TO TÃO CARENTE QUE BEIJO ATE O URSINHO :// HOMENS PORQUE VOCÊS ILUDEM ?

Na boa to muito triste sabe a pessoa que gosto mora longe de mim , o unico jeito é beijar meu urso porque ele não fala não ilude fala te amo todo dia quando quero :// e porque vcs homens iludem ?

Comments

  • Deixe sua vida sentimental nas mãos de Deus, Ele pode lhe dar o melhor namorado e consequentemente o melhor marido:

    Dicas que pode ajudar a ser feliz :

    1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.

    2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

    3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto estima.

    4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

    5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

    Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

    Veja esta palestra é linda:

    Kathryn Kuhlman - A Presença de Deus

    http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

    REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E VEJA DEUS AGIR TREMENDAMENTE EM SUA VIDA

    http://www.youtube.com/watch?v=QOc48Z_Iv6Q

    </ td>

  • Deixa de chorar mulher e arruma outro namorado.

    Você vem atacando homens falando que a gente iludem vocês ,mas vocês também fazem a mesma coisa.

    Não vem aqui dando de santinha e vitima.Eu já fui iludido ,e roubado por mulher ,sabe o que eu fiz?Eu aprendi e eu acho que você devia fazer o mesmo em vez de vir aqui jogando a culpa no mundo pelo seus erros.

    Não quer ser iludida ,arruma um homem de verdade.

  • Eu não!

  • boa noite

    homem ilude mesmo neh

    não sei por que,,,

    abs

  • somos duas kkkk'

  • é provavel que esteja tentando relacionamentos com os homens errados, tente dar uma chance a outros homens, mesmo que eles não sejam muito bonitos, engraçados, ricos quanto os que você está acostumada.

Sign In or Register to comment.