como pagar as contas se os correios estão em greve?

sou obrigada a me virar pra pagar as minhas contas mesmo sem recebe-las, pois com a greve dos correios não chegam contas de luz, agua, telefone, fatura de cartão de crédito.... o que fazer???? quais meus direitos como consumidor?? acho que não tenho culpa se os correios estão em greve.

Comments

  • Lulu,minha amiga,não temos nada com isso,mas como a corda arrebenta do lado mais fraco,mais uma vêz vamos pagar o prêço,certo,faz assim,entra na internet,pra que vc imprima as boletas e asim efetuar os pagamentos.bjs

  • Tem que se virar sim, eles não querem nem saber, se não pagar no dia é multa e juros. A maioria das contas dá para buscar segunda via na internet.

    Abs

  • LUTHYLEN.

    BEM...ESSE PROBLEMA ESTÁ AFETANDO UMA GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO!

    E AS EMPRESAS AFIRMAM QUE NÃO VÃO ABRIR MÃO DOS JUROS E DESPESAS!

    NO FIN DAS CONTAS...QUEM SE FERRA?

    O POVO!

    O POVO AGUENTA NO LOMBO, TODAS AS AGRURAS QUE NOSSOS GOVERNANTES NÃO CONSEGUEM RESOLVER.

    JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS A ISSO!

    NÃ SE ESTRESSE!

    BACCIO.

  • Luthylemos, em primeiro lugar, eu lhe proponho que não se estresse . Como dizia um meu amigo e gurú: não se

    pré-ocupe com os problemas, se ocupe em resolvê-los.

    Sendo você uma usuária da Internet , é fácil para vc resolver a maioria dos problemas, pois quase todos os nossos fornecedores possuem um site onde voce poderá pegar a segunda via do boleto. Outros prestam serviço por telefone e fax. Luz, água, telefone, cartão de crédito, sky, etc, estão todos na Internet. Com a cópia do boleto, na Internet mesmo você paga, pelo site do seu banco.

    Voltando ao stress do consumidor. Eu sei que temos nossos direitos, que somos o Rei e a Rainha , que temos que ser respeitados, etc., etc., etc. Mas olha, vc vai gastar menos energia pegando estas segundas vias na Internet ou por fax do que depois correndo atrás para que não lhe cobrem multas ou juros pelo atraso.

    Só não lhe passo as URL das companhias pois não sei quais são as que lhe prestam o serviço.

    Bons ventos.....

  • Procure saber se essas contas não estão disponíveis na internet. As contas de água, telefone e luz aqui na Bahia podem ser acessadas pela internet, assim como fatura de cartão de crédito.

    Pior é que se reclamar da greve do correio eles nem vão te dar ouvidos, mesmo a reclamação sendo procedente.

  • Destaquei sua pergunta para que mais amigos possam lhe ajudar. Não sei qual cidade você mora, mas via on-line você pode solicitar as faturas e os boletos conforme a disponibilidade da empresa. No mais, como todo bom brasileiro, é reclamar e não ser ouvido e aguardar a boa vontade dos grevistas..Tente também o PROCON

  • é amiga quem tem q se virar é a gente mesma ,eles não querem nem saber,ainda bem que o carteiro aqui da minha rua não aderio a greve e trouce minhas faturas antes do vencimento bjs.

  • Vá até as concessionárias de luz e água ,lá emitem as contas na hora.quanto as faturas dos cartões de crédito,basta ir ao banco e pagar apresentando o próprio cartão. Se voce se sentir lesada por isso vá ate a defensoria pública.

  • eu pago as minhas contas pelo endereço nas casas lotéricas e a do telefone eu pago pelo número do cartão de crédito eu vou na loja mesmo já pago lá e compro novamente !

Sign In or Register to comment.