tenho 13 anos e quero aprender a pilotar?

Comments

  • vai estudar q vc ganha mais ..qndo vc crescer vc tira carta e compra uma motoca pa tu

  • two points for me because you wasted my time

  • baixa esse joguinho aki muleke FLIGTH SIMULATOR X ai baixa o aviao da Tam ou da gol a q vc quiser e vai aprender a pilotar

  • moto,alguem te ensina,fora do transito ou espera e aprende os 2 em escolas.disse os 2 pq nao

    sei se fala de aviao. vlw

  • entre em uma escola de aviadores... tem uma da aeronáutica em pirassununga-sp que é show de bola...

  • Na terra encantada da Barra da tijuca tem varios avioes, da cor que vce quiser, lá você pode aprender a pilotar sem perigo nenhum pra você ou para seus pais. Bom treino te vejo por lá, pois sempre levo meus filhos também pra ser piloto.

  • Entra no colegio aulas de pilotagem LeftBrasil que fica no Himalaia lá na Africa

  • entra em uma aula poha

  • tenho 14,, e quando fizer 18 tenho vontade de tirar breve, msm sabendo q vou gastar 10 mil reais e comprar um TRIKE para mim,, fui aprendendo a teoria nos muitos sites q pesquisei e nos videos q vi,, mas na pratica tudo muda né,, o certo é tirar a habilitação,, sou viciado por motores por isso tenho o sonho de fazer engenharia mecanica,, mas infelizmente n podemos dirigir ainda,, mas q eu encho o saco do meu primo para andar na moto dele,, oo se encho

Sign In or Register to comment.