Maria mãe de Jesus teve mais filhos ,porque dizem que ela era virgem?

Sera que ela só fez cesária?

Comments

  • Quando Maria concebeu Jesus ela era virgem. Quando ele nasceu deixou de o ser. Estava casada com José, é natural que depois tivesse mais filhos. Até aqui entendeste tudo ou há algo que não entendas?

  • Você já parou para pensar por quantas pessoas a Bíblia foi traduzida????? Parábolas??? Enigmas???? fANATISMO RELIGIOSO???? A bíblia diz que ela era virgem....mas a essência é a mesma!

  • Porque não teve relações sexuais para que Jesus fosse concebido. Jesus era filho de uma virgem. Mas depois disso.... casal é casal em qualquer lugar do mundo!

  • Para enfatizar que sexo é pecado, além de tentar nos distanciar de Jesus insistindo na gestação sagrada e não humana como todos nós. E, cá para nós, isso gerou muito lucro para a igreja, basta observar seu patrimônio ao longo da sua história...

  • oo que e k vc entende por virgindade?

    ele era virgem , Jesus nasceu sem k ela tivesse conhecido homem algum entende?

  • Hiiiiiiiiiiii abafa rsrsrs, acho que vc fez uma pequena confusão ahaha

    Bjus

  • Considero assuntos de ordem polêmica, religiosa, assuntos sagrados. Prefiro não expôr disscussões vazias de sentido. Assisti ao filme "O Código D'Avinci, pretendo ler o livro, li a Bíblia, porém não uso os meus conhecimento para levantar arena. Desuclpe. Tô fora.

  • Vc acredita em papai noel? quem foi Maria?que????

  • Que idades tinham S.José e Maria?

    Será que o Espírito Santo morava ali ao lado?

  • rapaz deixa esta historia pra la porque senao vao perde a crença que deus existe vai por mim

Sign In or Register to comment.