Infelizmente eu acho que o colega acima nunca escutou um SD.
Eu possuo um SD 1800.1D, está tocando um sub Alpine TypeX de 1000RMS.
Por que você deve escolher SD?
- Menor consumo
- Menor tamanho
- Maior segurança (ele te informa tudo que acontece se acontecer algo de errado)
- Garantia: Indiquei o SD pra uma pessoa que trabalha comigo, teve um problema no cooler, em 2 dias ele já tinha um SD novo em casa, sem ter que pagar o frete.
- Confiabilidade: O Juliano dono da SounDigital sempre está no MSN e responderá a todas as suas dúvidas.
Já banda, tem gente que ama, tem gente que odeia.
Comments
Cara vai de SD, o Ice tem muita distorção, o que pode ocasionar numa queima precoce do seu sub. O Ice é a ovelha negra da Banda...rs
Quem usa SD sempre faz elogios, fiz uns testes com um desses ao meu ver realmente é muito bom o SD.
Infelizmente eu acho que o colega acima nunca escutou um SD.
Eu possuo um SD 1800.1D, está tocando um sub Alpine TypeX de 1000RMS.
Por que você deve escolher SD?
- Menor consumo
- Menor tamanho
- Maior segurança (ele te informa tudo que acontece se acontecer algo de errado)
- Garantia: Indiquei o SD pra uma pessoa que trabalha comigo, teve um problema no cooler, em 2 dias ele já tinha um SD novo em casa, sem ter que pagar o frete.
- Confiabilidade: O Juliano dono da SounDigital sempre está no MSN e responderá a todas as suas dúvidas.
Já banda, tem gente que ama, tem gente que odeia.
a ice é mais forte mas cuidado q essa p**** aà queima tudo, por isso eu iria de sd.
banda ice 1800 sem duvida!