aqui em portugal ainda existe bastante nao entendo porque as mentes das pessoas as vezes parece que nao evoluem .............as vezes as pessoas nao entendem que sao seres humanos igual a qualquer um de nos .existe muita injustica por este mundo fora................
Comments
Concordo com você.. eu também penso que cada um vive da forma que necessita e que gosta... não devemos criticar nem discriminar as pessoas pelo sua forma de vida, por suas escolhas, por suas tendências... devemos aceitá-las como elas são.
No Brasil ainda existe muito preconceito mas acho que já melhorou bastante, já foi muito pior....
Aqui no Brasil ,existe e muito !!
Sim existem. São seres intolerantes que vivem em pleno século XXI com a mentalidade de quem viveu na Era Medieval. Desde que os homossexuais respeitem por sua vez o ambiente dos heterossexuais, não vejo impedimento algum para que convivam em paz e harmonia!
com certeza.
Sim, no Brasil ainda existe muito, mais de forma camuflada, ou seja, vc percebe pequenos comentários, piadas e as vezes risadinhas. Algumas pessoas te tratam de forma diferente, achando que vc tem q gostar de coisas femininas, nao sabem ainda direito como lidar, tem medo de falar algo. Sinto que muitas vezes é falta de conversar, cair por terra as mistificações. Mais uma coisa tem que ser dita, apesar do preconceito existir, o Brasileiro nao gosta de assumir, e muito menos de ver alguém sofrendo este preconceito, acho que eles defendem para se isentar da tua culpa.
Em todo lugar tem... Isso é homofobia. Só que felizmente a tolerância ou (as pessoas já não estão nem aà pra nada mesmo) tem aumentado.
Você é de Portugal? Que interessante. Aqui no Brasil existe muita discriminação. Me envie algum contato seu, para que eu possa satisfazer várias curiosidades sobre seu paÃs.
é verdade
Ligia B.
Lamento não te poder informar, pois vivo num mundinho à parte e meus amigos e amigas nunca tocam neste assunto.
Aqui em Porto Alegre, acredito que seja igual ao resto do PaÃs.
Felicidades. VR.
Eu moro ak no Br, e com certeza ak existe preconceito!!!