alguem me ajude por favor?
namorei um cara 2 anos e xegamos ate a viver juntos mas não deu certo e nos separamos. Mas acabamos voltando e ele sempre km as mesmas criticas mesmo kndo tdo mundo axava k eu tinha mudado mto ele cntinuava a axar k eu era mto defeituosa ate k eu não aguentei mais e preferi akabr km tudo, porem uma semana depois da separação eu descubri que estava gravida falei km ele e ele não me tratou mto bm,
Mais tarde cnversamos e ele aceitou a gravidez e aparentmente ficou mto feliz, fz mtas promessas e disse k agora era eu, ele e a criança.
Minha familia é mto brava e eles n vão aceitar o facto de eu ser mãe solteira, falei isso p ele e ele simplesmente me tratou mal, disse k eu estou a agir cmo se ainda vosse algo para ele, pedi pelo nosso filho e não por mim k ele me ajudasse a arranjr uma casa para alugar pk o clima na minha casa ja esta mto pesado e ele disse k isso n era problema dele me ajudem o k é k faço?
Comments
Procure um advogado.
1º: Aumente sua auto-estima
2º: Esqueça esse cara como homem e o veja somente como pai do seu filho com deveres e obrigações
3º: Coloque na sua cabeça: ele só tem deveres e obrigações a cumprir com seu filho, isso não quer dizer que vc esteje incluÃda.
4º: Por mais que a sua famÃlia seje rÃgida, seja humilde e admita que errou.
5º: Seja mais humilde e peça ajuda a sua famÃlia, mostre que sem eles vc está sozinha e que agora mais do que nunca vc precisa do apoio deles.
6º: Se a sua famÃlia não te apoiar, fique tranquila. Eles estão com toda razão, afinal não está sendo fácil p/ eles aceitar esta situação e precisam de um tempo. Vc não tem outra opção, então...Aguarde!
7º: Procure apoio com seus amigos, depois da famÃlia eles estão sempre dispostos a ajudar no que for possÃvel.
8º: SEJA FIRME E FORTE! Vc fez tudo errado até agora, então Deus está te dando uma nova chance. Agarre a oportunidade e mostre que vc é capaz.
9º: Esqueça qualquer falsa promessa que este rapaz lhe fizer, ele com certeza vai querer te usar mais uma vez, pois se queizesse estar com vc já o faria a muito tempo.
10º: Por fim, vale adotar a velha frase: "LEVANTA, SACODE A POEIRA E Dà A VOLTA POR CIMA".
Há! Sem esquecer do BB, tudo que vc sente passa p/ ele. Agora vc começa a construir sua nova famÃlia, uma só carne, dê valor a essa vida que está gerando, ele precisa de vc inteiramente.
Desculpe se fui um pouco dura ou indiscreta, espero ter ajudado.
Nossa que barra hem?!?! Bom eu acho que você deve falar para que se ele quer realmente ser o pai dessa criança, para ele tomar a decisão, se caso ele não te ajudar você simplismente diz que ele não vai ver o próprio filho, mas se caso ele quer participar da vida desse bebêzinho lindo que está chegando, para ele apenas te ajudar, para que você possa ter uma gravidez tranquila e saudavel, pois a mãe precisa ter paz, faça essa proposta.
Boa sorte!
Não tem jeito,pelo visto ele não gosta de você mesmo,
veja bem não vale a pena ficar com uma pessoa que não te ama só por causa do filho,só vai fazer a criança sofrer.
Converse com ele tente achar uma situação agradável a todos,lembre-se que o bebê que está aà dentro sente todas as suas angústias, e pode nascer uma criança com problemas se você se estressar muito com isso.
quanto a sua famÃlia, no começo a surpresa sempre soa desagradável mas depois fica td certo.
Olha amiga vc não fez filho sozinha, quer ele queira ou não vai ter de assumir pq é lei. A sua famÃlia pode ser brava, mas eles t amam, não vão t abandonar como este cachorro está fazendo. Se ele põe mil defeitos em vc é pq não t ama, ou pq projeta os próprios defeitos dele em vc. Reflita se vc realmente o ama e se vale à pena passar por isto, se não, cuide mto bem de vc e do seu bebê pois lembre-se q esta criança não pediu pra nascer e como mãe vc deve fazer o que é melhor pro bebê e nem sempre o melhor é forçar um casamento no qual vcs três não serão felizes. Tbém engravidei e casei cedo, mas logo me separei pois não deu certo. Mesmo com um bebê pequeno pra cuidar conheci uma pessoa maravilhosa que me ama e ama minha filha como se fosse dele. Ou seja, não perca nunca a esperança em ser feliz. Boa sorte!
à difÃcil te ajudar num momento como esse. Mas não conte com esse cara pra te ajudar, você não pode confiar nele.
Converse com a sua famÃlia conte o que aconteceu, diga que agora mais do que nunca você precisa do apoio deles.
E corra atrás, trabalhe, se esforce que você é capaz de criar seu filho sem um cafageste como esse, se ele te critica é porque ele não te merece.
Felicidades e muita saúde pro seu filhote!!! Beijos...
situacao dificil heim..
mas se ele nao esta aceitando nao se desespere, converse direito com sua familia.. é normal eles ficarem irritados no começo, mas com um tempo eles vao adorar a ideia de ter um bebe entre eles pode ter certeza...
ps: isso ja aconteceu com varias amigas minhas...
bjus