alguem me ajude por favor?

namorei um cara 2 anos e xegamos ate a viver juntos mas não deu certo e nos separamos. Mas acabamos voltando e ele sempre km as mesmas criticas mesmo kndo tdo mundo axava k eu tinha mudado mto ele cntinuava a axar k eu era mto defeituosa ate k eu não aguentei mais e preferi akabr km tudo, porem uma semana depois da separação eu descubri que estava gravida falei km ele e ele não me tratou mto bm,

Mais tarde cnversamos e ele aceitou a gravidez e aparentmente ficou mto feliz, fz mtas promessas e disse k agora era eu, ele e a criança.

Minha familia é mto brava e eles n vão aceitar o facto de eu ser mãe solteira, falei isso p ele e ele simplesmente me tratou mal, disse k eu estou a agir cmo se ainda vosse algo para ele, pedi pelo nosso filho e não por mim k ele me ajudasse a arranjr uma casa para alugar pk o clima na minha casa ja esta mto pesado e ele disse k isso n era problema dele me ajudem o k é k faço?

Comments

• Procure um advogado.

• 1º: Aumente sua auto-estima

2º: Esqueça esse cara como homem e o veja somente como pai do seu filho com deveres e obrigações

3º: Coloque na sua cabeça: ele só tem deveres e obrigações a cumprir com seu filho, isso não quer dizer que vc esteje incluída.

4º: Por mais que a sua família seje rígida, seja humilde e admita que errou.

5º: Seja mais humilde e peça ajuda a sua família, mostre que sem eles vc está sozinha e que agora mais do que nunca vc precisa do apoio deles.

6º: Se a sua família não te apoiar, fique tranquila. Eles estão com toda razão, afinal não está sendo fácil p/ eles aceitar esta situação e precisam de um tempo. Vc não tem outra opção, então...Aguarde!

7º: Procure apoio com seus amigos, depois da família eles estão sempre dispostos a ajudar no que for possível.

8º: SEJA FIRME E FORTE! Vc fez tudo errado até agora, então Deus está te dando uma nova chance. Agarre a oportunidade e mostre que vc é capaz.

9º: Esqueça qualquer falsa promessa que este rapaz lhe fizer, ele com certeza vai querer te usar mais uma vez, pois se queizesse estar com vc já o faria a muito tempo.

10º: Por fim, vale adotar a velha frase: "LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA".

Há! Sem esquecer do BB, tudo que vc sente passa p/ ele. Agora vc começa a construir sua nova família, uma só carne, dê valor a essa vida que está gerando, ele precisa de vc inteiramente.

Desculpe se fui um pouco dura ou indiscreta, espero ter ajudado.

• Nossa que barra hem?!?! Bom eu acho que você deve falar para que se ele quer realmente ser o pai dessa criança, para ele tomar a decisão, se caso ele não te ajudar você simplismente diz que ele não vai ver o próprio filho, mas se caso ele quer participar da vida desse bebêzinho lindo que está chegando, para ele apenas te ajudar, para que você possa ter uma gravidez tranquila e saudavel, pois a mãe precisa ter paz, faça essa proposta.

Boa sorte!

• Não tem jeito,pelo visto ele não gosta de você mesmo,

veja bem não vale a pena ficar com uma pessoa que não te ama só por causa do filho,só vai fazer a criança sofrer.

Converse com ele tente achar uma situação agradável a todos,lembre-se que o bebê que está aí dentro sente todas as suas angústias, e pode nascer uma criança com problemas se você se estressar muito com isso.

quanto a sua família, no começo a surpresa sempre soa desagradável mas depois fica td certo.

• Olha amiga vc não fez filho sozinha, quer ele queira ou não vai ter de assumir pq é lei. A sua família pode ser brava, mas eles t amam, não vão t abandonar como este cachorro está fazendo. Se ele põe mil defeitos em vc é pq não t ama, ou pq projeta os próprios defeitos dele em vc. Reflita se vc realmente o ama e se vale à pena passar por isto, se não, cuide mto bem de vc e do seu bebê pois lembre-se q esta criança não pediu pra nascer e como mãe vc deve fazer o que é melhor pro bebê e nem sempre o melhor é forçar um casamento no qual vcs três não serão felizes. Tbém engravidei e casei cedo, mas logo me separei pois não deu certo. Mesmo com um bebê pequeno pra cuidar conheci uma pessoa maravilhosa que me ama e ama minha filha como se fosse dele. Ou seja, não perca nunca a esperança em ser feliz. Boa sorte!

• É difícil te ajudar num momento como esse. Mas não conte com esse cara pra te ajudar, você não pode confiar nele.

Converse com a sua família conte o que aconteceu, diga que agora mais do que nunca você precisa do apoio deles.

E corra atrás, trabalhe, se esforce que você é capaz de criar seu filho sem um cafageste como esse, se ele te critica é porque ele não te merece.

Felicidades e muita saúde pro seu filhote!!! Beijos...

• situacao dificil heim..

mas se ele nao esta aceitando nao se desespere, converse direito com sua familia.. é normal eles ficarem irritados no começo, mas com um tempo eles vao adorar a ideia de ter um bebe entre eles pode ter certeza...

ps: isso ja aconteceu com varias amigas minhas...

bjus

Sign In or Register to comment.