Vocês acham que eu deveria terminar com ele?
Quase um ano de namoro e ele nunca me deu um beijo. Sou bvl, acho que quem deveria tomar a iniciativa e vir me beijar é ele, pois ele sabe que nunca beijei. Eu sinto essa necessidade de beijar, sabe? Ele é meu namorado, e diz que quando vem me beijar sente um frio na barriga e trava. Se é assim tudo bem, vamos terminar, por que eu acho que não dá pra existir namoro sem beijo. A gente se ama muito mesmo, só que acho que não da pra continuar assim. Vocês acham que isso é motivo pra terminar?
Comments
claro né, se ele naum te beija é por ele naum gosta de vc de verdade, sinceramente vc pode arrumar outro melhor por que um casal ficar quase um ano sem dá nenhum beijo com o proprio namorado ninguem merece
Beije ele e pronto.
Estranho,se ele não te beija é pq não gosta de vc!!! eu no seu caso terminaria...
Não acho q isso deva ser motivo de terminarem acho q vc deveria se lembrar q da mesma forma q vc sinta falta de beijar ele tbém senti mas talvez ele não consiga expressar isso, acho q vc pode tomar uma atitude, beije ele e se ele não fizer nada depois ai sim vc pensa em terminar, só pq vc nunca foi beijada não significa q não possa beijar, não compare o seu namoro com os dos outros mas faça do seu namoro algo único de vcs.
Talvez ele queira sim lhe beijar mas,ele disse como se sente se vc realmente gosta dele faça vc a iniciativa se ele não tem corajem
nao, nao é motivo para terminar se ele diz que sente isso é porque a ama. Tome vc a iniciativa se despache c isso quando tiver cansada dessa situaçao. Beije-o vc
Isso é verdade mesmo? Só pode ser brincandeira... Como assim quase um ano e voces nao se beijaram nunca? entao isso nem é um namoro, o dia que voces se beijarem eu acho que tu poderias pensar que era um namoro, do contrário... acho que pode ser carinho e amor mesmo, mas namoro nao existe sem sexo ou beijo, sao coisas essencias... Sério...
Sinceramente, não acredito nisso!
Vcs estão perto um do outro e não se beijam? Credo!
Ele ja disse como se sente né !
então agora é sua vez! se você quer beijar ele, chega como se fosse dar um selinho e pronto...
e vai de vagar...
eu acho q ele está te enrolando, procure outro q te valorize e q queira te beijar, q te queira bem
responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...