amor virtual ha 9 ANOS. o que fazer?

sempre entro em desespero quando vou lidar com esse assunto...

O conheci ha 9 anos atras, no BP da uol.. E até agora somos muito ligados um no outro.

Ele é meu melhor amigo, pra quem conto tudo, e confio.. Sei que muitos vao dizer sobre o perigo da internet.. mas meu caso é diferente... 9 anos não é pouca coisa... sou bem ciente do perigo da internet.

Voltando.. Ha 6 anos confessei que sentia um enorme carinho por ele... e desde esse momento ficamos mais ligados que tudo... E por causa da distancia, ficava sempre esse namora, termina... Até hoje... Teve tempos que eu estava "separada" dele, e conheci outras pessoas.. Mas nao tem jeito.. Parece que no fim, eu sempre tenho uma expectativa sobre nossa historia...

No momento estamos apenas como amigos, mas ele sempre fala que eu sou o amor da vida dele, que ainda vai me pedir em casamento.. eu fico muito mexida, e triste pq queria experimentar estar sempre ao lado dele.. e nao posso falar isso a ele, pq ja passamos tantas vezes por isso.. e alimentar mais esperanças só ira machuca-lo...

Mas apesar de manter a amizade, eu ainda penso em como seria nossa historia se fosse tudo diferente, como seria se a gente morasse perto um do outro...

Estou muito confusa... pq uma hora parece que eu estou apenas carente... mas outras horas eu realmente quero tentar... mas é TAO cansativo.. porem, eu nao consigo me afastar dele... e acredite, eu tentei...

Sabe quando vc sente que ainda tem uma coisa para viver com a pessoa? Que sente que ainda TEM que acontecer algo? Eu fico assim! Eu sinto que apesar de todo esse tempo, nos ainda estaremos juntos.

Mas o que faço? é tao complicado viver nesse amor virtual, porem dificil de separar...

Update:

Eu ja tentei bloquear ele pra ver se me afastava..

mas uma hora dava um aperto, uma falta... agoniante... e desbloqueava..

ja tentei conversar apenas por email... mas a saudade é mt grande...

Coisa mais injusta é amor virtual!

Comments

• Olha n sei se vale a pena, se vc diz q eh " seguro " a convivência de vcs e q vc confia nele, então pq n markam um enkontro pessoal ? ( eu n aconselho, pode ser uma grande decepção ) por outro lado eu acredito no amor, então faça simplismente oq seu corpo e sua alma qr q vc faça, mate sua vontade e kuriosidade....aliás, a vida eh uma só, e qm vive sem amor eh a msm koisa de estar morto.

Boa sorte, e futuras felicidades =D

• O conselho que te dou é: junta uma grana e vai conhecer o seu amor, ja deveria ter feito isso 9 anos é muito tempo, poderia ter se programado, caso contrario sei que é difícil, mas se nao for ou ele nao vier até vc, e melhor esquecer.

• Eu pelo contrario, só conseguir dor de cabeça, e encheção de saco... Juro que pra mim, só tem louco na internet.

As mulheres hoje te amam, falam isso e aquilo e de repente somem, sem contar que por foto são lindas, mas pessoalmente são bem diferentes... Eu to descrente da humanidade, se puder responder minha pergunta, te agradeço!!! http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• na minha opinião vc deveria se afastar dele, 9 anos e vcs nunca se viram, msm se ele estive sendo sincero não acho que isso vá da certo, vc só esta criando uma ilusão provavelmente vcs nunca vão se encontra pessoalmente

vc tem que excluir e bloquea ele no bate papo é o único jeito de vc se afasta dele msm que seja difícil, vc tem que conhece alguém offline

• muito complicado = /

• Se vcs não conseguem se ver umas 5 vezes por mês ,eu acho melhor vcs ficarem só na amizade ,pra que alimentar coisa que nao vai dar certo ?(sem onfensas ,mas seria a realidade nesse caso) ..

mas se vcs conseguirem se ver uns 5 dias pelomenos no mês ,vocêis podem tentar ,é bem bonito tbm ficar na web com o namorado ,pesquisa alguns videos no youtube sobre isso ,é uma fofura ,e varias pessoas sao felizes assim ,mesmo estando longe um do outro ,Tenta tbm ! :)

beijo

• Por quê vocês não combinam de se conhecer?

Junta uma grana e faz uma viagem. Quase dez anos, é um baita tempo.

Não precisa ser compromisso, só pra conhecer mesmo, aí depois você volta para a sua cidade ou ele pra dele (depende de quem for viajar), aí sim, se gostarem mesmo um do outro, vocês podem tentar arrumar um jeito de ficarem juntos.

Só tem que ver isso aí, como a amiga acima disso,

só tem que ver se ele não está mentindo, pois em 9 anos ele pode não estar realmente solteiro.

• Se em 9anos vc nao viu pessoalmente.ele pode sim estar mentindo,ser,casado...se for encontrar,marque lugar publico pode ser perigoso.Converse e resolva sua vida. http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/perguntas/co...

Sign In or Register to comment.