aê meninas( e meninos tbm), como eu posso, digamos, seduzir um garoto, sem me passar por vulgar?
eu sou meio inexperiente( completamente inexperiente rsrrsrs)
nesse assunto, + eu to kerendu ficar c/ um nino aí, e keria sei lá, uma arma "mortal" d sedução! rsrsrsr
me ajudem, conto c/ voces!
desde já obrigada e bom domingo
Comments
Eu vou tentar te ajudar. É uma pergunta dificil. Pensarei assim: O que EU gostaria que uma garota fizesse para ficar comigo sem tornar-se vulgar? Primeiro acho que o local que isso vai ocorrer é fundamental. Se for numa balada, fica mais facil, som e tal!! ninguem olhando (olhando direito neh.rss). Agora se for na escola e tal, tem que torcer pra vcs 2 ficarem sozinhos, com ninguem por perto. Mas vamos analisar agora.
Olha, acho que não deve investir muito na roupa não. Tipo..nada de decotes enormes mostrando tudo e tal!! É besteira. Claro que mostrar um pouquinho, eu particularmente gosto. Mas muito não!! A roupa diz muito ao meu ver. Coloque uma roupa de balada e nada mais. Uma coisa: Vc nao disse se ele sabe ou ao menos desconfia q vc ta afim dele! Talvez ele ate esta afim, so q ta passando pelo mesmo de vc!!
Outra coisa que é preciso ressaltar é que vc nao deve tentar nada fisico , como beija-lo (de repente neh, sem ter rolado um clima dez), ou ate mesmo encosta-lo numa parede(rss). Se rolar ai sim, mas antes nao neh!! Mas quer deixar o cara por dentro do que ta rolando e deixar ele doidao!?? Vai falar com ele, de atenção a ele, mostre que tah afim com palavras. Tipo: se ele sair e fala que depois fala com vc, VC diz: 'Vai me deixar aqui sozinha?? " Essas coisas bobas e tal que são sinais de um "eu quero"., ta ligada??!
Acho que isso ai!! Nada fisico sem ter rolado um clima 10!!
Palavras suaves. É isso ai!!
Agora pra matar o cara msm, fica tomando um refri com Canudinho...hahaha, enquanto fala com ele!! pohh!! Se fosse comigo, pulava em cima!! COM TODO RESPEITA NEH..rsssss
Bjos e Boa sorte!!rssss
Ohh..se nao funcionar nao me culpe hein...rsss!!! Falowsss
Acho que o melhor é ser você mesma. Não force a barra...
Não exagere na maquiagem e nem no perfume. Roupas muito decotadas também não são uma boa: O mistério seduz muito mais que o explÃcito. Durante uma conversa com o grupo do gatinho que vc tá afim, finja ignorá-lo num primeiro instante, que ele vai ficar mais interessado ainda. Relaxe quando for se dirigir a ele, procure afastá-lo um pouco do grupo. Elogie os pontos fortes, como por ex., os olhos. No primeiro dia só um beijinho no rosto. Agora, se ele mostrar desinteresse da primeira vez, tente uma segunda. E se ele insistir em te ignorar, tenho certeza que vc encontra um gato muito melhor depois. A fila tem que andar, não é o que dizem?!....
Seja simpática e faça com que ele pense em você como uma pessoa especial, não como um objeto bonito, trate bem o menino, eles procuram alguém que dê atenção, um charme feminino dará um toque a mais... olhe nos olhos dele e encha o nino de atenção, quando ele começar a gostar, de um tempo, faça ele sentir a sua falta... aà ele vai atráz de ti num estante. Se não for, parte pra outra...
A melhor arma de sedução é ser natural,sincera, simpatica e acima de tudo segura de si...pq ninguém gosta de pessoas baixo astral, insegura e resmungona né?
Então moça seja vc!! E deixa acontecer naturalmente...
oi,miga ,estive em situação parecida com a sua,sabe o que fiz?os lugares que ele ia,eu dava um passadinha,quando encontrava-o olhava ,com olhos de sedução,toda mulher tem ,é infalÃvel,quando ele começou a prestar atenção em mim,fingia que nem ligava,aà sim,vi que ele tava interessado,dá varias olhadelas pra ele,se perceber q ele tá afim ,ignore completamenre,isso dará certo,boa sorte!!!!
Seja vc mesma.
seja sincera, converse com ele e perceba se ele têm interesse em vc, se o garoto for bagunceiro, tranqueira, voce deverá sair fora, se ele for sincero o namoro ira ocorrer naturalmente.