Como faço pra me sentir mais segura? nao ficar com medo do meu namorado terminar comigo!????

gente.. é o seguinte eu to muito insegura sabe.. meu namorado me chamou pra ir morar com ele.. falo assim pra mim .. que me ama e que nao da conta de ficar sem eu e etc.. so q hj ele brigou com a mae dele.. e falou que ia arrumar um canto pra ele... e que ia me falar quando tivesse la.. ou iria me avisar. !so que eu fico pensando assim como uma pessoa que te chama pra ir morar com ela? so pq da uma briguinha com a mae .. fala isso pra gente.. eu acho muito egoista da parte dele to muito revoltada pq ele sempre é assim.. ao mesmo tempo q ele quer uma coisa parece nao querer .. é muito inseguro e eu nao entendo isso.. pq se ele diz me amar pq ele faz isso .. so pensa nele!entao eu queria saber como eu faço pra ser mais confiante entendem? nao ficar dando muita segurança pra ele .. pq eu sinto q ele acha q nunca vai me perder entende? pq eu passo muita segurança por isso ele faz isso comigo!entao eu tbem queria me sentir mais confiante e independente dele.. o que fazer?

Update:

eu tenho 20 e ele 28 ... o nosso namoro é otimo fora esse problema ai .. da imaturidade que surge toda vez q ele briga com a mae dele!ele quer sumir ..acabar tudo .. dar um jeito na vida e etc... !e eu fico doida com medo dele terminar comigo!

Comments

  • Se você ama uma pessoa, gosta dela e tem confiança no sentimento dela por você, acho que compensaria falar para ele esta sua insegurança, sabe? Dizer que você ainda não se sente preparada o suficiente pra isso e que às vezes ele te transmite sentimentos incongruentes.

    Seja honesta com ele, e principalmente, seja honesta com você! Reveja o que a presença dele mudou em sua vida e tente retomar as coisas que hoje te fazem falta e se coloque numa posição de autonomia.

    É claro que você o ama, mas lembre-se: o importante é você, você é o ser, você não pode sentir-se completamente dominada por um sentimento, por mais que você goste deste sentimento e desta pessoa.

    Agora, só uma coisa, opinião própria: se ele numa briguinha com a mãe resolve sair de casa assim, do nada, não me surpreenderia se ele fizesse isso da primeira vez em que vocês tivessem um briga.

    Compensaria "abrir um pouco o olho" em relação a estas pequenas atitudes que parecem insignificantes. Será que alguém que sai de casa brigado com a mãe tem maturidade emocional pra morar junto com alguém? Acho que compensaria dar uma pensada neste sentido.

    Boa sorte.

  • Vc está pensando como uma mulher casada.

    A vida dele ainda não faz parte da sua totalmente.

    Vc presisa assumir os seus problemas e ele os dele, até que vcs se casem.

  • Conversa com ele..dialogo é sempre o melhor remedio.

    I quanto ao medo di perde-lo, apenas o ame, não force a barra em nada.

    deixi o respirar e respire tmbm.

    bjos

  • Sinceramente... vc é muito gata, não consigo te imaginar sendo rejeitada... acho mais fácil vc dar um pé nele do que o contrário

  • Fica com a resposta do teu coração, porque ir morar com ele mesmo achando q. ele está errado mais errada vai ser você.É bom ele ficar um pouco sozinho assim você vai testá-lo e se testar (se vc. gosta realmente dele).E filho q. briga muito com a mãe , bom companheiro tbm não é . Acredite!

  • O medo atrai coisas ruins, principalmente dentro vc.

    Se ele está com vc, já é um passo grande pra renovar sua segurança, afinal, eu não conheço alguém que goste de perder tanto tempo.

  • olha vc tem sua propria vida ou nom ??

    vc vive na vida dele, com os problemas dele e esqce dos seus ??

    bom acho q vc deve sair com suas amigas esfriar a cabeça, conversar com ele e desabafar pq se vcs se gostam e se ele te ama como te fala ele vai te entender e não vai mais fazer isso com vc!!ou outra coisa q vc não goste!!

    boa sorte!!

Sign In or Register to comment.