E normal você evitar a pessoa que já te fez sofrer?

Gente ja sofri tanto por uma garota que evito até olhar as fotos dela no facebook ,ainda sinto um amor por ela e esses dias ela veio tenta puxa assunto mais ignorei pra mim n voltar a sofrer e normal ??

Comments

• É bem normal. Eu sugiro que você finja que ela não existe mais. Quando ver ela não faça contato visual e finja que não é ninguém.

• Sofrer é algo que baixa a auto estima.Ninguém gosta de sofrer, e é mais do que natural que vc não queira mais sofrer com essa garota.Mais pq essa garota te fez sofrer tanto? Como vc lida com esse amor que vc diz ainda sentir por ela? Talvez fosse melhor vc pedir para conversar com ela, olho no olho, e pedir que nela não a procurasse mais.Explica o que vc sente no seu coração, e o quanto vc não deseja mais sofrer.Assim vc se cuida, evita constrangimentos e se renova emocionalmente.

Boa sorte

• Eu também já passei algo parecido com isso ela faz vc sofrer mais qualquer coisa que ela faz de bom agente esquece tudo é incrível! Mais ou você se afasta dela ou conta tudo pra ela e ver no que vai dar

• Mais do que normal ! Evite quem te fez sofrer!

• E possivel sim...sei q doi mt, eu tive essa mesma experiencia, mas foi ao contrario, e ate hoje nao largo dele...rsrs

• Continue a ignorá-la. Vc tá certinho.

• sim é totalmente normal, seu coracao, seu corpo, sua mente estao se previnindo de um mal maior. Se ela te fez sofrer nao de outra chance, vc merece alguem que realmente te de valor. boa sorte meu amigo. bjos

• Sim, vc ta se defedendo

• e ela ja farejou seu medo, pega come e poe pa andar.

Irmaozin, muie eh mato

• SIM,É SUPER NORMAL

Sign In or Register to comment.