Olá, primeiramente gostaria de mandar uma mensagem para vocês !?

Como estava sem clima, devido a doenca de minha mae, nao poderia deixar de agradecer e retribuir todo o carinho qu tenho recebido por e-mail.

Parabenizo a todos os meus amigos que estao no dia-a-dia provando que a verdadeira amizade e o elo mais belo que possuimos de bom no nosso coracao.

Parabens a todos pelo DIA DO AMIGO, nada mais justo do que sabermos que de todos os lados do Brasil existem pessoas que nao conhecemos o seu rosto, o seu dia-a-dia, a sua maneira de viver que sao capazes de fazermos sorrir e pensarmos na esperanca de dias melhores.

Desejo a todos voces que este dia traga muita saude, paz e realizacoes profissionais e pessoais, sem excecao.

Voces sabem o quanto tenho demonstrado o meu carinho, apesar de todos os problemas que estou enfrentando, mas para mim se nao existisse um DEUS, A MINHA FAMILIA UNIDA E OS MEUS AMIGOS VIRTUAIS E REAIS eu nao seria ninguem e ninguem tambem saberia se conduzir na vida.

Um beijo e obrigada por SUA AMIGA, Lu !

Comments

  • minha querida. vc está sempre em meus pensamentos. bjs.

  • Lu, fico muito feliz por você está bem. Espero que sua mãe esteja melhor. Que Deus continue abençoando e protejendo a sua família.

    Beijos!!

  • Feliz dia do amigo é todos os dias,que Deus te abençõe e a toda sua familia.

    muita saúde e muita paz pra você também

    beijosss

  • Lu, obrigada pela bela mensagem

    Muita paz e força para vc.

    um abraço

  • Vale a pena quando abrimos mensagens como a sua!

    Melhoras para sua mãezinha força e paz para você e seus familiares.

    Bj

  • Obrigado mas anda não sou seu amigo..

  • Obrigada a você, querida Lu!

    Por considerar-nos seus amigos e amigas!

    E verdadeiramente somos!!!

    Que Deus continue abençoando sua mamãe, que é um dos presentes mais valiosos que Deus nos dá.

    Bjs...

  • Obrigada pela mensagem!!! Bjs!!

  • OLÁ MINHA AMIGUINHA LULU !!

    Você já conquistou o meu coração, as minhas palavras e os meus pensamentos. Obrigado minha amiguinha. !!!!

    UM SUPER BIG ABRAÇÃO, NO DIA DOS AMIGOS, TÁ !!!

  • Obrigada, Lu.

    Desejo a você e a todos do yahoo, muita paz ,saúde,e alegria.

Sign In or Register to comment.