no vosso país existe muita discriminação em relação aos homossexuais?

aqui em portugal ainda existe bastante nao entendo porque as mentes das pessoas as vezes parece que nao evoluem .............as vezes as pessoas nao entendem que sao seres humanos igual a qualquer um de nos .existe muita injustica por este mundo fora................

Comments

  • Concordo com você.. eu também penso que cada um vive da forma que necessita e que gosta... não devemos criticar nem discriminar as pessoas pelo sua forma de vida, por suas escolhas, por suas tendências... devemos aceitá-las como elas são.

    No Brasil ainda existe muito preconceito mas acho que já melhorou bastante, já foi muito pior....

  • Aqui no Brasil ,existe e muito !!

  • Sim existem. São seres intolerantes que vivem em pleno século XXI com a mentalidade de quem viveu na Era Medieval. Desde que os homossexuais respeitem por sua vez o ambiente dos heterossexuais, não vejo impedimento algum para que convivam em paz e harmonia!

  • com certeza.

  • Sim, no Brasil ainda existe muito, mais de forma camuflada, ou seja, vc percebe pequenos comentários, piadas e as vezes risadinhas. Algumas pessoas te tratam de forma diferente, achando que vc tem q gostar de coisas femininas, nao sabem ainda direito como lidar, tem medo de falar algo. Sinto que muitas vezes é falta de conversar, cair por terra as mistificações. Mais uma coisa tem que ser dita, apesar do preconceito existir, o Brasileiro nao gosta de assumir, e muito menos de ver alguém sofrendo este preconceito, acho que eles defendem para se isentar da tua culpa.

  • Em todo lugar tem... Isso é homofobia. Só que felizmente a tolerância ou (as pessoas já não estão nem aí pra nada mesmo) tem aumentado.

  • Você é de Portugal? Que interessante. Aqui no Brasil existe muita discriminação. Me envie algum contato seu, para que eu possa satisfazer várias curiosidades sobre seu país.

  • é verdade

  • Ligia B.

    Lamento não te poder informar, pois vivo num mundinho à parte e meus amigos e amigas nunca tocam neste assunto.

    Aqui em Porto Alegre, acredito que seja igual ao resto do País.

    Felicidades. VR.

  • Eu moro ak no Br, e com certeza ak existe preconceito!!!

Sign In or Register to comment.