Vocês acham que eu deveria terminar com ele?

Quase um ano de namoro e ele nunca me deu um beijo. Sou bvl, acho que quem deveria tomar a iniciativa e vir me beijar é ele, pois ele sabe que nunca beijei. Eu sinto essa necessidade de beijar, sabe? Ele é meu namorado, e diz que quando vem me beijar sente um frio na barriga e trava. Se é assim tudo bem, vamos terminar, por que eu acho que não dá pra existir namoro sem beijo. A gente se ama muito mesmo, só que acho que não da pra continuar assim. Vocês acham que isso é motivo pra terminar?

Comments

  • claro né, se ele naum te beija é por ele naum gosta de vc de verdade, sinceramente vc pode arrumar outro melhor por que um casal ficar quase um ano sem dá nenhum beijo com o proprio namorado ninguem merece

  • Beije ele e pronto.

  • Estranho,se ele não te beija é pq não gosta de vc!!! eu no seu caso terminaria...

  • Não acho q isso deva ser motivo de terminarem acho q vc deveria se lembrar q da mesma forma q vc sinta falta de beijar ele tbém senti mas talvez ele não consiga expressar isso, acho q vc pode tomar uma atitude, beije ele e se ele não fizer nada depois ai sim vc pensa em terminar, só pq vc nunca foi beijada não significa q não possa beijar, não compare o seu namoro com os dos outros mas faça do seu namoro algo único de vcs.

  • Talvez ele queira sim lhe beijar mas,ele disse como se sente se vc realmente gosta dele faça vc a iniciativa se ele não tem corajem

  • nao, nao é motivo para terminar se ele diz que sente isso é porque a ama. Tome vc a iniciativa se despache c isso quando tiver cansada dessa situaçao. Beije-o vc ;)

  • Isso é verdade mesmo? Só pode ser brincandeira... Como assim quase um ano e voces nao se beijaram nunca? entao isso nem é um namoro, o dia que voces se beijarem eu acho que tu poderias pensar que era um namoro, do contrário... acho que pode ser carinho e amor mesmo, mas namoro nao existe sem sexo ou beijo, sao coisas essencias... Sério...

  • Sinceramente, não acredito nisso!

    Vcs estão perto um do outro e não se beijam? Credo!

  • Ele ja disse como se sente né !

    então agora é sua vez! se você quer beijar ele, chega como se fosse dar um selinho e pronto...

    e vai de vagar...

  • eu acho q ele está te enrolando, procure outro q te valorize e q queira te beijar, q te queira bem

    responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Sign In or Register to comment.