Tem uma mulher apaixonada por meu marido, o que faço?
Ele é mais velho q eu, e ela é bem mais nova que eu e ele. Somos casados a 15 anos, n temos filhos (so do primeiro casamento). Descobri que ela está apaixonada por ele, a 6 anos... e esse amor n passa, e ele gosta dela, e já n vivemos a mil maravilhas. O q eu faço?
Comments
Ele gosta dela? Se não, o problema empecilho é só ela...Manda la pro inferno, de uns bons tabefes e mande procurar outro...nesse casos amiga, so porrada funciona, acredite!
Tente lutar por ele se realmente o ama.
vixi.......
Dá uma booa surra nela ,, poiis qqeen mechee coom maridoo dos outtros é vadia , nñ axa qerida? ;D.. Tanttos homeem no mundo e ela vai qqerer logo o seu ?
olha isso é muito complicado. mas se ela gosta dele a 6 anos, algum motivo ele deve ter dado a ela para isso. reconquiste ele, conversem. dar surra nela não resolve nada. vc só vai expor sua vida.
Primeiro procure saber oq ue vc quer, se faça algumas perguntas; Vc gosta dele? Quer ficar com ele? Vai conseguir viver com ele sabendo que ele gosta dela? Depois de vc responder estas perguntas vai ter uma noção melhor do que vai ser melhor pra vc.
SE VC O AMA MESMO LUTE POR ELE
NAO DEIXE ESSA CRETINA TIRAR ELE DE VC
BOA SORTE
Ele gosta dela ? vish!
dá um chá de ******** nele bem dado e c essa vc fala q ja tem dono , qualquer coisa só dar uma surra
Tente reconquista-lo se não adiantar separe pois não vai te fazer feliz ele está com você pensando em outra.