Estou com medo posso estar gravida? Me ajudem por favor estou em panico faz dois dias que nem como.?

Estou com muito medo de ajudem. Tenho 20 anos e a dois meses eu e meu ex namorado estavamos num amaço e ele encostou algumas vezes o pnes na minha vagina e sem camisinha e eu não tomava anticoncepcional, lembro que n houve penetração nao fizemos sexo, só ele que encostou o pnes varias vezes na minha vagina. Porém no outro dia eu tomei Dia D. E quando desceu pra mim eu comecei a tomar anticoncepcional, porém eu esquecia alguns dias e a minha menstruação descia, descei 4 vezes em um mês. Lembro que desde de esse dia eu n fiz mais sexo. E então como eu estava tomando errado eu parei. E agora ja faz um mês e ainda não desceu. Estou com medo de estar gravida. Estou vendo minha barriga crescer, sinto algo mexer. Fiz um teste de farmacia ontem e deu meia listra ( dois positivo um negativo, e deu meia listra de um mas acho que fiz errado). Ja tomei varios chas pra descer e até um remedio que comprei na farmacia e n desce. Pra falara verdade eu tomo banho sem olhar pra minha barriga :/ pra não ver que estou com barriga, eu me vejo com barriga os outros não. Estou com medo e pensando em fazer besteira.Vocês sabem algo pra descer? Posso estar gravida?

Comments

  • Aparentemente nao, mas por via das dúvidas, faz o seguinte: Compra um outro teste de fármacia e leia a bula antes de fazer. Geralmente vc tem que fazer de manha, com o primeiro xixi. Faz o xixi no teste, no local indicado, espere alguns minutos (cincoa dez minutos) e olhe o teste para ver o que diz.

    Faca-o conforme as instrucoes da bula, pra vc nao fazer "errado".

Sign In or Register to comment.