Garota de 17 anos, mata a mãe e queima seu corpo! Vc ainda é contra a redução da maioridade penal?

Seu cúmplice e namorado (21 anos) pode pegar até 30 anos e ela apenas medida socio educatiya por 3 anos

Update:

Fabio, na inglaterra crianças de 10 anos foram julgadas e, após os 18 anos, foram monitoradas pela justiça. Os menores infratores sabem que aqui ficarão pouco tempo presos e suas penas serão apagadas do sistema.

Comments

• Pessoal aqui me mostrou isso agorinha a pouco, PS.

Eu fico arrasada com estas notícias. Eu choro minha Mãe até hoje e a imbecil lá mata a dela por causa de um namorado feioso...affffff

Ser humano me enoja...a verdade é esta.

• Eu discordo totalmente do sistema penal brasileiro.

Não sei o que os nossos representantes no congresso nacional estão fazendo que não enxergam o caos que estamos vivendo em nossas cidades. Eles vivem bem e regaladamente em seus apartamentos luxuosos em Brasília, com segurança particular e então não sentem na pele o que o povo está vivendo.

• como podem dizer q n resolve nada? pq isso n vai impedir uma pessoa de cometer crime?n vai,mas se é por isso n precisa prender bandido maior de idade! sempre vai ter um babaca fazendo mer.da;

cometeu crime tem q se fud.er na cadeia,deixar esses fdp soltos sem punição nenhuma tá certo??????

• Na minha opinião a redução da maioridade penal não resolve....

Se tivermos uma pena de lei mais severa como a pena de morte GARANTO que não teríamos esses crimes hediondos acontecendo a rodo.

Muitos crimes ocorrem hoje pois os praticantes sabem que terão suas penas abrandadas ou mesmo revertidas em penas sócio-educativas.

Aqui tá valendo o lema:O Crime compensa !!!

E o cidadão comum paga a conta...

• Que vadia tinha que por fogo nessa quenga.

• sou contra não vai resolver nada.

Sign In or Register to comment.