óleo de coco da jessika crazy,onde encontrar em sp?
Amores, alguem sabe onde eu posso encontrar esse tal óleo 100% natural de coco (dizem que é o amarelado com cheiro bem forte de coco) aqui em são paulo, eu sei que é em lojas de produtos naturais, mas tipo, em algum lugar específico na 25 de março será que eu acho? E se alguem já usou (fora a jéssika crazy) o que me dizem, funciona mesmo?
Comments
Olá ..!!
Bom vc encontra esse óleo nessas lojas que vende alimentos naturais tipo ervas e etc..
Olha se so quimíca alisa-se o cabelo não existiria pessoas com o cabelo natural e liso,Um cabelo crespo,cacheado,ondulado etc. são cablos desidratados então o que faz o cabelo ficar liso é a hidratação mas uma hidratação profunda é por isso que o óleo de côco alisa pq ele tem vitaminas,nutrientes ,carboidrataos e proteinas tudo 100% natural claro se o óleo for natural,Essas produtos de hidratação não alisa o cabelo pq é fraco pq nas industrias eles colocam substancias para conservar o produto,Agora antes de falar que o óleo não alisa o cabelo saiba se o óleo era do côco seco e se ele era 100% natural mesmo pq realmente se usar o côco verde ou do côco seco que não seja natural realmente não vai alisar o cabelo,Essa receita não é de hj é decadas foi usada pela mãe da minha avó que ensinou minha avó ,aí minha avó pessou esta receita para mim,um dia eu fui ensinar a uma mulher ela disse que ja sabia que a mãe dela tinha ensinado a ela
Se vc não sabe a função do formol nas escovas é como conservantes dos produtos de hidratação pode olhar nesse site da ANVISA
http://www.anvisa.gov.br/divulga/noticias/2007/210...
E fique sabendo tbm "amiga" que ja tem muitos cabeleireiros usando o óleo de côco nas escovas e estão amaando o resultado o cabelo das clientes estão brilhosos ,macio e muito mais liso alem da aparencia liso natural
Sinto muito por vc não acreditar ..enfim quem perde é vc
pq muita gente me add no msn so para me agradecer ..xD
Bjs a todos ♥
Normalmente vende em loja de produtos naturais, feiras de final de semana... ele não alisa não viu... minha amiga usou ele por 7 meses e o cabelo dela já era ondulado e nada aconteceu... balela e das grandes.. se fosse tão fácil porque esse óleo custa 5 reais um vidro todas as mulheres comprariam esse óleo e estariam com o cabelo liso e não perdendo cabelo fazendo progressivas.. não se deixe enganar não viu querida.. mais de qualquer forma faça a experiência mau pro se cabelo é que não vai fazer mais mudar a estrutura a ponto de deixar-lo liso tbm não vai acontecer...
Ele hidrata os fios ressecados pelo fato de ser um oelo, más nunca nãOOOOO mesmo ele alisa uso ele a 7 meses e meus cabelos tem um leve ondulado e nao alisa não... bjim =* se vc quer comprar-lo vá em uma loja de produtos naturais.. sempre tem em feiras tbm....
Oi.. n sou d SP..sou d PE...por tanto n sei c tem nessa 25 de março rs..mas como eh uma loja grande daí neh.. deve ter....eu já usei sim...é OTIMO....muito bom mesmo..meus cabelos ficaram outros deppois do uso..PERFEITO.
bjs