óleo de coco da jessika crazy,onde encontrar em sp?

Amores, alguem sabe onde eu posso encontrar esse tal óleo 100% natural de coco (dizem que é o amarelado com cheiro bem forte de coco) aqui em são paulo, eu sei que é em lojas de produtos naturais, mas tipo, em algum lugar específico na 25 de março será que eu acho? E se alguem já usou (fora a jéssika crazy) o que me dizem, funciona mesmo?

Comments

• Olá ..!!

Bom vc encontra esse óleo nessas lojas que vende alimentos naturais tipo ervas e etc..

Agora para a "AMIGA"

Olha se so quimíca alisa-se o cabelo não existiria pessoas com o cabelo natural e liso,Um cabelo crespo,cacheado,ondulado etc. são cablos desidratados então o que faz o cabelo ficar liso é a hidratação mas uma hidratação profunda é por isso que o óleo de côco alisa pq ele tem vitaminas,nutrientes ,carboidrataos e proteinas tudo 100% natural claro se o óleo for natural,Essas produtos de hidratação não alisa o cabelo pq é fraco pq nas industrias eles colocam substancias para conservar o produto,Agora antes de falar que o óleo não alisa o cabelo saiba se o óleo era do côco seco e se ele era 100% natural mesmo pq realmente se usar o côco verde ou do côco seco que não seja natural realmente não vai alisar o cabelo,Essa receita não é de hj é decadas foi usada pela mãe da minha avó que ensinou minha avó ,aí minha avó pessou esta receita para mim,um dia eu fui ensinar a uma mulher ela disse que ja sabia que a mãe dela tinha ensinado a ela

Se vc não sabe a função do formol nas escovas é como conservantes dos produtos de hidratação pode olhar nesse site da ANVISA

http://www.anvisa.gov.br/divulga/noticias/2007/210...

E fique sabendo tbm "amiga" que ja tem muitos cabeleireiros usando o óleo de côco nas escovas e estão amaando o resultado o cabelo das clientes estão brilhosos ,macio e muito mais liso alem da aparencia liso natural

Sinto muito por vc não acreditar ..enfim quem perde é vc

pq muita gente me add no msn so para me agradecer ..xD

Bjs a todos ♥

• Normalmente vende em loja de produtos naturais, feiras de final de semana... ele não alisa não viu... minha amiga usou ele por 7 meses e o cabelo dela já era ondulado e nada aconteceu... balela e das grandes.. se fosse tão fácil porque esse óleo custa 5 reais um vidro todas as mulheres comprariam esse óleo e estariam com o cabelo liso e não perdendo cabelo fazendo progressivas.. não se deixe enganar não viu querida.. mais de qualquer forma faça a experiência mau pro se cabelo é que não vai fazer mais mudar a estrutura a ponto de deixar-lo liso tbm não vai acontecer...

• Ele hidrata os fios ressecados pelo fato de ser um oelo, más nunca nãOOOOO mesmo ele alisa uso ele a 7 meses e meus cabelos tem um leve ondulado e nao alisa não... bjim =* se vc quer comprar-lo vá em uma loja de produtos naturais.. sempre tem em feiras tbm....

• Oi.. n sou d SP..sou d PE...por tanto n sei c tem nessa 25 de março rs..mas como eh uma loja grande daí neh.. deve ter....eu já usei sim...é OTIMO....muito bom mesmo..meus cabelos ficaram outros deppois do uso..PERFEITO.

bjs

Sign In or Register to comment.