Trote universidade - evitar problemas?

Olá,

Em 2012 serei veterano no meu curso, gostaria de saber se quais procedimentos do trote universitário podem ser enquadrados como crime.

Eu quando fui calouro, ocorreram brincadeiras bem light, nos pintaram (tinta guache), nos sujaram (e muito kkkkk), deixaram nos fedendo pra caramba, tomamos uns martelinhos de cachaça e fizemos algumas outras brincadeiras e apresentações (com idade, status de ralacionamento, se é virgem, posição sexual favorita, fatasia...etc), foi bem engraçado!

Ninguem reclamou de nada, acho que todos nós calouros gostamos e temos excelente relação com nossos veteranos, ah e todos que foram ja mais ou menos sabiam o que seria e se disseram aptos e conscientes do que iam fazer...

Comments

• Nos dias de hoje acho uma "phuta palhaçada".

No final do curso sim, depois de alguns anos nos estudos constantes, vale a festa de formatura com direito a (tinta guache), cachaça...enfim, já aconteceram mortes nos famosso trotes e nem todo mundo é apto a "brincadeiras".

• Faculdade que tem trote agora perde ponto no racking do MEC... Qualquer coisa que viole a integridade física de alguém pode ser considerado agressão, se a pessoa se sentir ofendida pode processar por danos morais, trote é furada, principalmente por que tem muita gente dando e se você pega uma filha de juiz ainda é enquadrado por formação de quadrilha, você em que sabe e nesses casos o cara que comanda, sempre tem um, é considerado mentor intelectual e tem a pena agravada, mas você é quem sabe, o que são de dois a quatro anos de reclusão, né...?

Sign In or Register to comment.