Ideias pra decorar um quartinho de bebe menino?
Meninas tem mais opçoes
mas nao consigo me decidir o
que usar na deocraçao do
quarto do meu filho que vai
nascer!.
Queria que ficasse bem fofo
mas masculino
Meninas tem mais opçoes
mas nao consigo me decidir o
que usar na deocraçao do
quarto do meu filho que vai
nascer!.
Queria que ficasse bem fofo
mas masculino
Comments
bom eu particularmente acho muito fofo um quartinho decorado de marinheiro.
Planejar um quarto de menino pode parecer mais difÃcil do que planejar o de uma menina. Isso porque os garotos podem ter mais restrições quanto ao uso de cores e acessórios. Hoje há inúmeras opções de cores no mercado. As cores mais usadas entre quarto de meninos são o azul e o verde.
O segredo é ouvir o que a criança tem a dizer, priorizar a idade e saber qual é o seu hobby. Carrinhos, futebol, dinossauros, piratas. O importante é que a criança de sinta bem dentro do quarto e que tenha tudo o que ela precisa, espaço para estudar, brincar, ler, e é claro, ter uma boa noite de sono.
Se optar por usar personagens ou motivos infantis, aposte em roupa de cama, papel de parede e objetos fáceis de serem substituÃdos. Assim a decoração pode ficar com cara de quarto de adulto quando quiser, fica mais fácil.
Para os quartos que dispõem de pouca metragem os móveis planejados e embutidos são uma boa opção. Essas peças estão cada vez mais criativas e modernas, você e seu filho podem montar um projeto personalizado.
Outro ponto importante é a iluminação! Ambientes bem iluminados ganham um ar clean e uma impressão de maior dimensão.