Ideias pra decorar um quartinho de bebe menino?

Meninas tem mais opçoes

mas nao consigo me decidir o

que usar na deocraçao do

quarto do meu filho que vai

nascer!.

Queria que ficasse bem fofo

mas masculino

Comments

• bom eu particularmente acho muito fofo um quartinho decorado de marinheiro.

• Planejar um quarto de menino pode parecer mais difícil do que planejar o de uma menina. Isso porque os garotos podem ter mais restrições quanto ao uso de cores e acessórios. Hoje há inúmeras opções de cores no mercado. As cores mais usadas entre quarto de meninos são o azul e o verde.

O segredo é ouvir o que a criança tem a dizer, priorizar a idade e saber qual é o seu hobby. Carrinhos, futebol, dinossauros, piratas. O importante é que a criança de sinta bem dentro do quarto e que tenha tudo o que ela precisa, espaço para estudar, brincar, ler, e é claro, ter uma boa noite de sono.

Se optar por usar personagens ou motivos infantis, aposte em roupa de cama, papel de parede e objetos fáceis de serem substituídos. Assim a decoração pode ficar com cara de quarto de adulto quando quiser, fica mais fácil.

Para os quartos que dispõem de pouca metragem os móveis planejados e embutidos são uma boa opção. Essas peças estão cada vez mais criativas e modernas, você e seu filho podem montar um projeto personalizado.

Outro ponto importante é a iluminação! Ambientes bem iluminados ganham um ar clean e uma impressão de maior dimensão.

Sign In or Register to comment.