O que fazer? Melhor amigo x Namorada?
Pessoal me ajudem, eu namoro a 6 meses com uma garota perfeita, ela faz tudo por mim, pra me agradar, ela é sensível me respeita e tudo mais, mais ultimamente agente tem brigado muito por causa de do meu melhor amigo, ele anda tirando com a cara dela, fazendo piadinhas quando ela vai lá na minha casa ele reclama, passo o dia todo com ele e ela não gosta, mais ele também reclama se não dou atenção, peço pra ela só me ligar de noite por que de tarde tenho que dar atenção pra meu amigo e também trabalho, o que fazer? eu levo ele pro trabalho, mais minha namorada tem ciumes, e raiva, ele fica toda hora na nossa sala de aula tentando tirar minha atenção dela, vou na casa dela todo final de semana , não sei o que fazer? ajuda?
Comments
Situação difícil. O fato de ter uma namorada, não significa que não possar tem amigos, ou um amigo mais achegado, mas, a maioria das pessoas, quando começam a namorar, param um pouco de andar com os amigos, é natural. Você tem que pensar bem, pois, não pode diminuir o contato com amigo e depois descontar na namorada, culpá-la por isso. Cabe à você ver se quer diminuir o contato com o amigo ou não, talvez possa vê-lo, mas não precisa passar o dia todo com ele, acho que ele não tem direito de reclamar de sua namorada ir na sua casa, afinal, se é sua namorada, é natural que vá, certo?. Fale com teu amigo, diga educadamente que gosta da sua namorada e que não é legal ele tirar com a cara dela, e que precisa e quer passar tempo com ela. Divida o tempo e passa um tempo com ele também, diga que também aprecia a amizade de vocês.
Olha pelo visto tua namorada é muito legau com vc, por outro lado se vc é assim com seu amigo vcs tem uma amizade forte tipo irmãos.Vc não precisa abrir mão de um pelo outro, vc tem q conciliar o namoro e a amizade, vc tem q impor limites aos 2 afinal seu amigo tem q entender q vc namora e tem q se dedicar a sua namorada assim como tua namorada tem q entender q vc tem q se dedicar ao seu amigo também, oq tá faltando aí é vc impor limites.Abç e boa sorte aí
Vcs vao ter que entrar em um acordo, pega e conversa com ambos e pergunta o porque que nao se gostam, ai vc vai poder tirar suas conclusoes depois
é no minino estranho, esse cara deve gostar de vc .
toma que ele não goste de vc , porque pareci muito isso mais uma forma diferente de gosta ou ele sente ciúmes de vc como irmão sente do outro mais ele esta no limite .. ela vai acaba desencanando de vc toma cuidado so por causa dele ,,, pode ter certeza se vc continua assim com essa amizade com esse garoto ele vai estraga seu relacionamento ... Boa sorte
Cara , deixa esse cara de lado , você vai dar ideia para uma pessoa que te ama ? ou um cara que parece ser teu amigo mais não é ! se fosse te respeitava e respeitava ela também , pra mim seu amigo é muleke e tem inveja do seu namoro com ela ! se possivel pare de conversar com ela para viver seu amor com ela ... amizade é facil de arrumar !
Visite nosso blog (sgremember.blogspot.com.br )