Para Mulheres!!!Sou Homem e tenho tesão no anus?

Tenho minha sexualidade definida.Nunca senti tesão ou curiosidade por outro homem.

Porem, sinto vontade que uma mulher me penetre, ou que faça caricias com o dedo ou com a lingua em meu anus.

Sinto maior tesão em acariciar o anus de minhas parceiras e passar a lingua, mas tenho vergonha de pedir esse meu desejo.

Ja aconteceu uma situação dessa com vocês(mulheres)?

Acham normal?

Comments

• Eu acredito que esse desejo seu seja normal ! =) Muitos homens também devem gostar mais por preconceito e medo do que as pessoas vão pensar, acabam não admitindo isso.

Isso não define sua sexualidade ... Gay ou hetero !

Pois o anus é uma zona erógena, tanto no corpo do homem como no corpo da mulher ... Uma forma a mais de sentir prazer ...

Gosto é gosto e a gente tem que aprender a respeitar as preferencias dos outros ...

Nunca me aconteceu nada parecido ... mais se acontecesse também normal ... é uma forma de prazer diferente ...

Não é vergonha nenhuma isso ...

Beijos =*

• Não aconteceu comigo, e acho isso absolutamente normal, são as chamadas zonas erógenas, é onde o individuo sente mais prazer, não acho que isso signifique que vc é homossexual, quando vc tiver um relacionamento estável fale a sua parceira isso que sente, ela pode assustar-se mas com o tempo compreenderá e vai satisfazê-lo.

Abraços!

• Os homens tem uma glandula no canal do anus que dá prazer.Isso é normal.

• eu já fiz coisa estranha, q foi enfiar meu proprio penis no meu anus. Nunca pedi um fio terra, mas deve ser bom .

• Peça que ela faça um fio terra.

• Normal,é uma área que dá prazer tanto ao homem como na mulher.

• Passar o dedo por fora, pode até ser normal. Mas vc quis dizer dentro do ânus hummm, sei não viu

• sei la cara vc ta meio cabuloso se vc tiver uma parceira fixa por nao sera qualquer uma que vai realizar seu desejo nao

• Vc é uma Bichoona!!

• Os sexólogos dizem que isso é normal e acontece em quase todos os homens héteros!

É uma zona erógena. As pessoas associam à homosexualidade,

mas na verdade, ser homosexual é gostar de pessoas do mesmo sexo.

Não tem nada a ver com sentir prazer em nenhuma parte do corpo.

Sign In or Register to comment.