Para Mulheres!!!Sou Homem e tenho tesão no anus?
Tenho minha sexualidade definida.Nunca senti tesão ou curiosidade por outro homem.
Porem, sinto vontade que uma mulher me penetre, ou que faça caricias com o dedo ou com a lingua em meu anus.
Sinto maior tesão em acariciar o anus de minhas parceiras e passar a lingua, mas tenho vergonha de pedir esse meu desejo.
Ja aconteceu uma situação dessa com vocês(mulheres)?
Acham normal?
Comments
Eu acredito que esse desejo seu seja normal ! Muitos homens também devem gostar mais por preconceito e medo do que as pessoas vão pensar, acabam não admitindo isso.
Isso não define sua sexualidade ... Gay ou hetero !
Pois o anus é uma zona erógena, tanto no corpo do homem como no corpo da mulher ... Uma forma a mais de sentir prazer ...
Gosto é gosto e a gente tem que aprender a respeitar as preferencias dos outros ...
Nunca me aconteceu nada parecido ... mais se acontecesse também normal ... é uma forma de prazer diferente ...
Não é vergonha nenhuma isso ...
Beijos =*
Não aconteceu comigo, e acho isso absolutamente normal, são as chamadas zonas erógenas, é onde o individuo sente mais prazer, não acho que isso signifique que vc é homossexual, quando vc tiver um relacionamento estável fale a sua parceira isso que sente, ela pode assustar-se mas com o tempo compreenderá e vai satisfazê-lo.
Abraços!
Os homens tem uma glandula no canal do anus que dá prazer.Isso é normal.
eu já fiz coisa estranha, q foi enfiar meu proprio penis no meu anus. Nunca pedi um fio terra, mas deve ser bom .
Peça que ela faça um fio terra.
Normal,é uma área que dá prazer tanto ao homem como na mulher.
Passar o dedo por fora, pode até ser normal. Mas vc quis dizer dentro do ânus hummm, sei não viu
sei la cara vc ta meio cabuloso se vc tiver uma parceira fixa por nao sera qualquer uma que vai realizar seu desejo nao
Vc é uma Bichoona!!
Os sexólogos dizem que isso é normal e acontece em quase todos os homens héteros!
à uma zona erógena. As pessoas associam à homosexualidade,
mas na verdade, ser homosexual é gostar de pessoas do mesmo sexo.
Não tem nada a ver com sentir prazer em nenhuma parte do corpo.