-Você pensa em morar sozinho?

Gente,é o que eu mais penso no momento.A idéia de ter uma casa só para você,sem ordens de outra pessoa,receber os amigos do seu jeito,trabalhar em paz,comprar o que você quiser...Ai,não posso nem falar muito porque se não já quero morar lá.

Eu sei que tem gente que não gosta de morar sozinho,mas por favor não fique tentando colocar coisa na minha cabeça,porque não vai conseguir,ok?

Valeu!

Comments

  • Oii Raphael

    Sabe q morar sozinha é um dos meus milhares de sonhos =)

    Acordar beinn Tarde, Dormir mais tarde ainda, Sair sem ter hora pra chegar...Poxa iria ser tudo de bom!

    Eu pretendo fazer isso qdo tiver minha profissão..Estilista..É o q eu pretendo .. Morar só deve ser tudo de bom. Eu iria amar!!

    Ñ teria ninguém pra encher a my paciência..rsrs

    bjs'piiiink'migo'

  • Eu quando pensei, não hesitei sequer.

    Arranjei casa e mudei. Simples.

    Abraços

  • Tanto penso, que estou morando sozinha desde fevereiro.

    Já tinha tido a experiência quando estive na faculdade. Morei 3 anos sozinha, mas nos fins de semana ficava em casa dos pais. Experimentei morar com outras pessoas, mas detestei a experiência, quer com homens, quer com mulheres.

    Eu amo morar sozinha, adoro ter meu espaço, poder estar completamente à vontade, chegar a que horas quero sem deixar ninguém preocupado, arrumar e desarrumar à minha maneira, ter meus horários naturais, receber amigos à vontade, decorar, cozinhar quando quero.

    Querido, você faz muito bem em fazer isso!! Realmente há muita gente que detesta, mas eu sou um caso prático de quem AMA! Nunca me sinto sozinha, pelo contrário! Quando quero estar sozinha, estou, quando quero estar acompanhada, estou também. Estou sozinha a nível de humanos, rsrs, mas no momento tenho duas cachorrinhas comigo.

    Beijo e siga o seu sonho :)

  • Oii

    eu moro sozinha

    e quer saber ?

    é uma maraviilhaaa

    voce tem sua liberdade , sua privacidade

    e com o meu cãozinho bisteca então . ..

    Bjs

  • Eu quero morar sozinho tmb!

    Mas calma as coisas acontecem no seu tempo!

    O jeito é ter paciencia e esperar!

  • Ah eu tbm já pensei...

    Ia ser ótimo! *-*

    Mas sei lá, tenho medo de naum gostar...

    Pq naum gosto de fika sozinha...

    E a responsabilidade vai se maior e tals...

    E outra, depois que agente sai de casa...

    Naum da mais pra volta! ;s

    Então prefiro continuar aki onde estou...

    E qnd eu tiver mais segurança, eu vou!

    Bjus! ;*

  • Rafa, como eu vou me mudar para uma cidade grande em 2011 (para fazer cursinho pré-vestibular), um dos meus maiores desejos é esse. Você disse tudo, não precisa acrescentar mais nada.

    Porém, tenho pensado também que seria uma boa morar numa república. O que acha?

    <<< AbRaÇãO & bOm FiNaL de SeMaNa! >>>

  • Moro sozinha desde meus 18 anos, logo que arrumei um trabalho que daria para me sustentar, saí da casa de meus pais e até hoje amo morar sozinha, é simplesmente maravilhoso, não hesite, faça, você n]ão irá se arrepender, a liberdade não tem preço; porém tenha consciência que conseguirá se manter , o resto é só festejar .

    bjs♥

  • Vc já consegue se bancar sozinho??? em tudo? Não depende de ninguém financeiramente? Se já pode fazer isso então vá morar sozinho. Sim, já tem um imóvel próprio? Pq viver de aluguel, só vai valer a pena se vc tem um excelente salário, pq vem aluguel, condominio, luz, alimentação faxina, cozinhar, e manter a casa sempre bonita e atualizada. Vc para viver mais ou menos terá q. ter uma despesa por mês de mais ou menos uns 2.mil reais. Depedendo do valor do alguel do imóvel. Se tiver proprio aí as coisas muda.

    Pense nisso. É pra lá de bom morar sozinho.

  • Penso sim, a experiência de vida é maior e também brown pai e mãe não dura para sempre por isso devemos construir nossa própria história sem depender de alguém.

Sign In or Register to comment.