Vocês acham que essas "Cantoras" atuais podem ser consideradas Divas?

Ex: Demi lovato,selena Gomez etc...

Minha opnião: Acho que só podem ser consideradas divas aquelas cantoras que teem realmente historias pra contar,que tenham potencial,que tenham hits emplacados no topo das paradas,e o essencial,ter TALENTO.

Diva não significa superar bullyng,cortar os pulsos,Dançar que nem uma Indiana no meio do nada ou fazer um seriado meia-boca na Disney,é so o que eu acho.

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

Update:

Meu deus kkkkkk

Isa: se falar a vdd é criticar pra vc então...

A guria ali disse que me odeia por eu não gostar de gay erection,kkkkkk,criança acessando internet so da nisso...

Comments

  • cara

    eu te odeio! voce fala mal dos outros e se importa so com voce e os

    seus idolos o one direction e fez algum de ruim? Te estrup()? Te xingo?

    Tentou te matar? a para ne! A rihanna e uma maconheira, idiota e voz de

    taquara rachada, e pena que quando o cris brow deu uma surra nela pena

    que nao a matou! Elas sao otimas cantoras e merecm respeito, exceto voce

    e a rihanna.

  • essas cantourinhas teens jamais serão DIVAS, elas são apenas artistas comerciais criadas e moldadas para suprir o gosto das crianças e adolescentes, essas cantrizes fazem parte da 'modinha' da atualidade, apenas isso.

  • Desde quando a Demi não tem talento?se orienta rapaz.

  • Sem chances..

    Não dá pra competir com a Bey née? impossívell kkkkk

  • Yago, Yago você não se cansa de criticar os outros ídolos das outras pessoas ? Pra sua informação queridinho se há pessoas que consideram Demi, Selena divas consideram se você não acha não acha problema seu!

  • diva é a Rihanna,

  • Divas únicas são dianna ross whitney huston areta frankilin clube dion mariah carey beyouce aliciante keys joss stone amy winehouse elas sim são Divas o resto e o resto e

  • pisandoney

  • Bem, depende do gosto de cada pessoa, por exemplo, eu gosto de Demi Lovato, mas nem por isso eu irei desrespeitar você por gostar de outra cantora,não, o melhor é deixar isso quieto e pronto, cada pessoa acha uma pessoa diva, porque cada um tem seu gosto ;)

Sign In or Register to comment.