vc já caiu no meio da rua? e ai se levantou ou ficou deitado de vergonha no chão?
uma vez eu tava passando por uma calçada e uma mulher caiu de joelhos; ela se feriu ficou ficou com duas manchas de sangue nos joelhos!
uma vez eu tava passando por uma calçada e uma mulher caiu de joelhos; ela se feriu ficou ficou com duas manchas de sangue nos joelhos!
Comments
oxi cai e levantei sem vergonha ninguem paga minhas contas nem liguei bati a poeira e fui embora
Uma vez fui atropelado, eu não levantaria nem se eu quisesse porque tava desmaiado.
Quando eu CAIA com uma topada, eu me levantava correndo pra disfarçar néh, imagina eu lá no chão e todo mundo olhando pra minha cara kkkkkk
quando você cai no chão,a melhor coisa a se fazer se tiver pessoas ao redor é levantar calmamente,limpar a sujeira na sua roupa e sair andando como se nada tivesse acontecido,aà as risadas vão se substituir por um silêncio e as pessoas ao redor vão perceber que você tem uma personalidade séria.
Oh se já, uma vez teve uma festa na rua e eu caÃ,
todos ficaram olhando pra mim....
Sai correndo de lá com muita vergonha... ¬¬...
muitas vezes!em todo lugar
hoje mesmo estava fazendo circuito na educaçao fisica e tinha que correr de costas
eu cai feio e fiquei deitada!