Porque as loiras se amarrão em um negão vejo varias loiras gostosas com negoes?

Antes de tudo sou negro e a minha namorada e loira porque as loitas gostam de um negão? sera que é pq temos o pau maior huashua

Comments

• e ae juquinhaa!! pió q e verdade, poha eu vejo sempre loirona c negao! hahaha, e qdo meu cabelo ta claro eles tmb gostam, believe me! Eu acho q sao opostos fisicos e isso os atrai... isso do pau n e verdade mane :p e preciso nascer c sorte kkkk, ha nos branquela e nos negao pau grande e pequeno e pra ser honesta baby, eu n gosto de pau grande, e segundo um estudo europeu, penis de tamanho mediano enrijesse mais q o grande :P hehehehe seja feliz c a tua loirona bjsss

• Pq élas gostam de uma madeira preta

• Porque o pênis dos negros, em média, são maiores.

• Deve ser porque Elas sabem que além da gente ter um pau grande, mandamos muito bem na cama.

• Questão de gosto

Gosto e igual bunda cada uma tem a sua

• sou branco e tenho pau grande.

• Ai depende, sou descendentes de alemão e gosto do meu italiano, um negão no Japão faz bastante sucesso, quando a minha prima morava lá, ela falava que quando aparecia um afrodescendente muitas japonesas ficavam atrás dele. Mas ai não sei te dizer o pq...

• "só por que temos pau maiores" cala boca fi, tem preto que tem ***** pequeno. Sou branco e garanto que meu pau é grande. Babaca

• Ago que rbm viu as branquelas ontem na fox kkkkkkkkkkkkkkkk

Gostaria de convida los para visitar meu blog de saúde e beleza. Lá tenho dicas de moda, cabelos, dietas e muito mais. Acessem http://saudebelezaplussize.blogspot.com.br/ Bjus!

Sign In or Register to comment.