O q faço pra fortalecer a raíz do meu cabelo?

A raíz do meu cabelo parece estar fraca. Como sei q ela esta fraca?

Comments

  • Se vc está notando queda excessiva em seu cabelo, 1º procure um dermatologista para ser analizado.

    Pois o problema possa ser causado por algum cosmetico, excesso de oleosidade,stress,ou alguma alopecia.

    E só um profissional, que é para isso que eles existem poderá ajudar a sanar seu problema.

    Boa sorte e não se alarme tanto, lembre-se existe problemas piores que o seu e sem solução.

  • Dê massagens a base de vitamina A e E

  • Para fortalecer a raiz, TONICO CAPILAR, existem em farmacias, lojas de cosmeticos,etc...

    Vitmanina E...

    Hidratação com oleo de semente de uva...

    bjusss

  • Kaca, tenho um tônico capilar muito bom a base plantas, entre em contato que eu explico [email protected]

  • Dê bastante hidratação e ponha 2 daquelas ampolas de vitamina junto do creme, massageie bem os cabelos da raiz as pontas......boa sorte......bjssssss............

  • Faça um chá de boldo com as folhas e o talo e lave o cabelo ,e passe todos os dias um pouco do chá nos cabelos ,massageando a raíz.É ótimo p/ dar brilho,fortalecer e evitar a queda..Se vc consequir avenca ,o chá é ótimo...

    Tem também o chá de cascas de jaborandi...pode tb fazer o chá destes tres juntos e passar no cabelo...

  • Quando a raiz é fraca há muita queda... use babosa pura para fazer massagens antes do banho.

  • Fuma maconha ou faz um chá de raiz Guanxuma, após a lavagem com shampoo, aplique o chá em seu cabelo e cabe a você analisar. Nem me pergunte onde você consegue raiz Guanxuma, que eu não tenho a mínima idéia. Beijos.

Sign In or Register to comment.