Amigos do Y!RReE: Se beber é PECADO. Por os Crentes se Peca na GULA?

Eles comem mais que um leitão!

Update:

Kamila:

Graças a Deus nunca falta cerveja em casa.

E agora?

Comments

  • Sabe meu anjo, sou "crente" há 17 anos já, tenho hj 25 anos de idade, 1,67 de altura e 49 Kilos, como pode ver não estou acima do peso pelo contrário, estou abaixo do meu peso mais na minha casa nunca faltou comida, sempre tive do bom e do melhor pra mim, não sou gulosa como o necessário para mim e generalizar que "os crentes pecam na gula" não é legal, não são todos tem uns sem noção q realmente extrapolam mais meu querido não são todos pode ter certeza vc é conhecedor da palavra, uma pessoa excelente, uma ótima companhia tenho sentido sua falta mais por favor, não generalize porq não são todos os crentes assim

    *´¨)

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤¸¸.•*¨) ¸.•Bjussss•.¸ (¨*•..¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.•*¨) ¸(¨*•..¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.•*¨)(¨*•..¸*♡*..•*¨)

  • Vitor, respeita as religões

  • aaaaaaaaa para moço crente é hipócrita eles falam que não se deve beber fumar roubar quando vira a esquina são os primeiros a pedir um goro de pinga e fuma um cigarrinho

  • A intemperança no comer e berber é pecado. Os que se dizem crentes deveriam obedecer a palavra de Deus. O apóstolo Paulo declara explicitamente que os amantes das coisas terrenas são inimigos da cruz de Cristo: "Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas" (Fl 3.19). Os cristãos pensam nas coisas celestiais: "Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra" (Cl 3.1-2).

  • Cara sua pergunta foi engraçada, teve um tom de irônia, mas é bem interessante. Pois no meu modo de ver, todos somos pecadores, e nenhum de nós estamos livres de tentações e pecados, como diz um versículo da bíblia, que não me lembro muito bem agora, "Deus olhou para a terra, e só viu pecadores".

    _____________________________

    Não foi pra mim, mas achei interessante responder mais uma vez.

    Deus não colocou cerveja na sua geladeira nem colocou comida na casa de ninguém. Ele apenas da força e saúde pra vc ou quem quer que seja, trabalhar e receber sua gratificação( no caso o dinheiro), apartir daí, vc escolhe o que faz com ele, seja com coisas úteis ou fúteis.

    PS: não to julgando vc por vc estar com cerveja na geladeira, pois a minha também está cheia ( comprei no Extra sexta-feira, pois tava na promoção =), e Deus não vai julgar vc por estar bebendo, fumando, ou simplismente por que uma pessoa se achou no direito de ao invés de pregar a palavra pra vc, simplismente te apontar o dedo e falar que vc está pecando. Cada um é responsável pelos seus próprios atos.

    Oxi virou um texto *-* sorry mas deu vontade de falar ;x

  • Deixa eles fazerem o que quiserem da vida.

    Graças a Deus que eles tem comida em casa.

  • Anjo,

    Manera ai na gelada,viu?

    Sei que vc adorrrrra!!!

    Lindo domingo

    Bjinhos

  • todo mundo tem pecado

    mas o guloso por pior q seja apenas engorda

    o bebado pode matar, brigar, ofender

    fazer coisas erradas e colocar a desculpa na bebida

    se vive sem bebida alcoolica, não se vive sem comida

    mas quem puder controle a gula, faz mal pra saúde

  • Sinceramente eu odeio Crente , mas perai

    deixe os pecar

    eles tbm sao humanos

    tem que pecar mesmo

    comer é bom

    eles são filhos de Deus tbm

    como todos segundo eles mesmo

    e eles são humanos como dizem os ateus ( já que Deus não existe para esses )

    os caras tão na igreja para se livrar de seus pecados perante suas crenças

    pronto gastei meus dois pontos

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Sign In or Register to comment.