Recebi uma mensagem no meu email e resolvi compartilhar com vcs.O que pensam disto?
Esta Valeria cha não gostou de minha resposta,me desculpe mas fui sincera !!
Veja o que ela enviou me
De: Valeria Cha
"Assunto: sobre se apaixonar por alguem no YR
Mensagem: tb com esse avatar pavoroso que so demostra mau gosto e respostas idiotas nem corrre esse risco querida".
Deixo esta resposta para vc,na verdade parte de uma mensagem de william shakespeare
"Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
EU APRENDI
que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa
que deseja ser apreciada,
compreendida e amada;
"EU APRENDI
que eu sempre posso fazer uma prece por alguém
quando não tenho a força para
ajudá-lo de alguma outra forma;
Do fundo do meu coração é o que farei para vc,uma prece.Deus te abençoe ...bjos e continue participante YR.
Quero dividir tb com vcs o quanto estou triste,pois recentemente perdi minha melhor amiga que era filha única,a qual,deixou 2 filhos.Peço que orem para que Deus dê muita força para que sua mãe e esposo possa dar continuidade na educação dos filhos dela.
E deixar uma mensagem aqui para minha amiga Flavinha, que se foi.
"EU APRENDI
que o AMOR, e não o TEMPO,
é que cura todas as feridas;
Até breve!
bjossssssssssss
Update:Dino,meu amigo..vc leu minha resposta?Não disse que não era possível e sim que nunca havia me apaixonado por aqui no YR .Não sou uma personagem e sim um ser humano com sentimentos e procuro respeitar a todos vcs.Fui sincera na minha resposta,ok?bjosss e boa sorte.
Comments
É totalmente possível se apaixonar sim por alguém que conhecemos por aqui. Vc vê as respostas de alguém e se admira com a personalidade que percebe nessas respostas, vê algumas afinidades e adiciona a pessoa como amiga. Depois, com o tempo trocam e-mail e depois msn, orkut, facebook e passam a bater papo. Com mais tempo vcs vão se identificando mais e se admirando mais. Isso pode naturalmente virar paixão ou amor e vcs marcam o primeiro encontro e a química se confirma nos lábios de duas pessoas que se conheceram através do Yahoo Respostas!
Pq é tão difícil imaginar isso possível? Que fraqueza teria nisso? Ou infantilidade? Por acaso ser humano e ter sentimentos é coisa de gente burra e fraca? Quanta pequeneza de espírito teria que ser uma pessoa pra pensar que isso seria improvável ou impossível. Falta de imaginação no mínimo!
Olá.
Boa!
Dá que pensar...
Feliz semana...Abraços!!!
LIIIIIIIIIIIIIIINDO TEXTO *---------------------*
KKKKKKKKKKKKKKKKKkk, ri muito!!!
Sinistro
SEI LÁ
se apaixonar por aki é uma verdadera va-diagem pra fraco e infantil
o.O'
Shakespeare?
Nem aqui nem na China. Isso tá mais pra Augusto Cury.