Musculação é o indicado para os seu objetivo.Direcionando os exercícios para ganho de musculatura e repondo as energias gastas, não correrá o risco de emagrecer.
eu rwcomendo apenas musculação para vc se for bem magra pq vc vai ver q vai ficar muito lindo seu corpo bem definido tenho 16 anos faço desde os 14 e procure um bom proficional
Debinha, procure orientação na academia que vc for, pois dependerá do seu biotipo o tipo de exercÃcio. Acredito que vc deverá fazer musculação com mais carga e menos repetições, assim aumenta a musculatura e massa magra. Mas se exercite, faz bem a mente e ao coração. Bye
Comments
Musculação é o indicado para os seu objetivo.Direcionando os exercícios para ganho de musculatura e repondo as energias gastas, não correrá o risco de emagrecer.
Você pode fazer academia sim. Faça musculação, que você aumentará de peso. Eu comecei a fazer musculação e engordei 4 quilos em um mês, e olha que eu nem fazia todo dia. Também estou tomando Sustagen, que é um suplemento alimentar.
Faça exames médicos (principalmente cardiológicos), antes de iniciar uma atividade fÃsica. E alie à musculação exercÃcios aeróbios.
Boa sorte.
Você não só pode fazer como deve fazer.
Faça sem receio de emagrecer.
A musculação fará você aumentar tua massa corporal.
Musculação não emagrece apenas enrigesse, tonifica e aumenta a massa muscular ok?
Evite sempre os exercÃcios aeróbicos esses sim farão você perder peso.
Boa sorte!!!
Maria Lúcia
http://zennaloy.blogspot.com/
eu rwcomendo apenas musculação para vc se for bem magra pq vc vai ver q vai ficar muito lindo seu corpo bem definido tenho 16 anos faço desde os 14 e procure um bom proficional
boa sorte
vote como melhor resposta pro favor obrigado
Tudo vai dePender da forma q vc utilizara os alimentos
Procure ingerir carboidratos antes e dePois da atividade fisica.
Pelo menos emagrecer mais vc não vai.
A Partir dai alguns comPlementos iriam ajudar, Por q viver de de clara de ovo, batata doce, bla bla bla , ñ da reguae, ñ to dizendo q ñ é imPortante, so q demora demais Pra vc desenvolver a musculatura
esPero ter ajudado
Não Baby
Claro..
mais no seu caso eles estão certos
só faça a musculação
já que naum tem nessecidade
de perda de pesso
nesse caso nada de esteira e bicicleta...
ok
abraços
Claro q pode gatinha fassa sim mais troca uma ideia com o instrutor e vai com calma gatinha sem querer puxar muito ferro vai no seu tempo!!!!
bjs gatinha espero te ajudado
Debinha, procure orientação na academia que vc for, pois dependerá do seu biotipo o tipo de exercÃcio. Acredito que vc deverá fazer musculação com mais carga e menos repetições, assim aumenta a musculatura e massa magra. Mas se exercite, faz bem a mente e ao coração. Bye