Sou bem magra será que posso fazer academia ( musculação) ?

Acho que posso acabar emagrecendo , sendo que quero ganhar massa corporal.

Comments

• Musculação é o indicado para os seu objetivo.Direcionando os exercícios para ganho de musculatura e repondo as energias gastas, não correrá o risco de emagrecer.

• Você pode fazer academia sim. Faça musculação, que você aumentará de peso. Eu comecei a fazer musculação e engordei 4 quilos em um mês, e olha que eu nem fazia todo dia. Também estou tomando Sustagen, que é um suplemento alimentar.

• Faça exames médicos (principalmente cardiológicos), antes de iniciar uma atividade física. E alie à musculação exercícios aeróbios.

Boa sorte.

• Você não só pode fazer como deve fazer.

Faça sem receio de emagrecer.

A musculação fará você aumentar tua massa corporal.

Musculação não emagrece apenas enrigesse, tonifica e aumenta a massa muscular ok?

Evite sempre os exercícios aeróbicos esses sim farão você perder peso.

Boa sorte!!!

Maria Lúcia

http://zennaloy.blogspot.com/

• eu rwcomendo apenas musculação para vc se for bem magra pq vc vai ver q vai ficar muito lindo seu corpo bem definido tenho 16 anos faço desde os 14 e procure um bom proficional

boa sorte

vote como melhor resposta pro favor obrigado

• Tudo vai dePender da forma q vc utilizara os alimentos

Procure ingerir carboidratos antes e dePois da atividade fisica.

Pelo menos emagrecer mais vc não vai.

A Partir dai alguns comPlementos iriam ajudar, Por q viver de de clara de ovo, batata doce, bla bla bla , ñ da reguae, ñ to dizendo q ñ é imPortante, so q demora demais Pra vc desenvolver a musculatura

esPero ter ajudado

• Não Baby

• Claro..

mais no seu caso eles estão certos

só faça a musculação

já que naum tem nessecidade

de perda de pesso

nesse caso nada de esteira e bicicleta...

ok

abraços

• Claro q pode gatinha fassa sim mais troca uma ideia com o instrutor e vai com calma gatinha sem querer puxar muito ferro vai no seu tempo!!!!

bjs gatinha espero te ajudado

• Debinha, procure orientação na academia que vc for, pois dependerá do seu biotipo o tipo de exercício. Acredito que vc deverá fazer musculação com mais carga e menos repetições, assim aumenta a musculatura e massa magra. Mas se exercite, faz bem a mente e ao coração. Bye

Sign In or Register to comment.