Pessoal,meu namorado gozou um pouco abaixo do umbigo tem como eu estar grávida?

Minha mestruação esta atrasada,minha barriga esta inchada estou com muitOoOo medOoo.....as vezes sinto uma cólica mas não desce o q vcs acham????Por favOr respOndam

Update:

Minha mestruação esta atrasada,minha barriga esta inchada estou com muitOoOo medOoo.....as vezes sinto uma cólica mas não desce o q vcs acham.....mas jah tah mais de 15 dias atrasada e esta saindO um liquido so meu peito não branco será que eu to com alguma doença???

Comments

  • Claro que não deve existir penetração minha linda relaxa que logo sua mestruação desce, sabe o que é isso nervoso, então tome um bom chá e desencane que logo logo ela desce, até 15 dias é normal.

    Bjoos

  • Não colega.

    não existe nenhuma possibilidade. Calllllllllllllma!

    É por causa dessa sua preoculpação que tua menstuação não desceu. relaxa!

    beijim

  • Claro! imagine que...o espermatozóide caminhou até o teu umbigo, depois deu um salto triplo escarpado no teu umbigo, chegou ao teu útero (tudo isso no seco) e dái engravidaste! Vê se cresce garota! deixa de fantasias!!

  • Bom... se chegou a escorrer ate a sua vagina, existe a possibilidade... mesmo que remota mas existe...

    eu sinceramente acho dificil vc estar gravida...

    mas a melhor coisa que voce faz, é desencanar..

    pq o psicologico influencia muito...

    pode ser que voce nem esteja gravida...

    mas soh de voce ficar achando que esta vc fica tendo alguns sintomas...

    sei la neh... cada um eh cada um...

  • uhUAHuah nãooo relaxaaaaaaaaaa...o espermatozóide tem flagelo, mas não anda tudo isso nãoo uHUh =)

    e o atraso é pq vc ta nervosa, acredite, isso influencia muitoo

    =]

  • Depende de onde foi esse abaixo do umbigo. Se foi abaixo do "bigo" e dentro de outra coisa, tem risco, caso contrário, não!

    Abraço!

    K

  • nao se preocupe amiga, é nula a chance...

    vc tá inchada e com o ciclo atrasada de nervoso.. eu tb ficava assim , na suamesmasituação, e fkava nervosa.

    relaxa amiga!

  • qi neura eim.

  • Claro que não!!! Não chegou nem em sua vagina, como vais engravidar???

    Muito dificil. E vc está tendo sintomas psicologicos, q sao muito comuns, fica calma amiga vai dar tudo certo, da proxima vez cuida mais...

    Bjsss

  • É eu já vi um caso em que o espermatozóide penetrou pelo umbigo e se alojou no útero, levando-se em consideração que existe um micro canal que liga o umbigo ao útero e que só um espermatozóide consegue passar por vez, o problema foi depois que o bebê nasceu, a pobre moça ficou com um umbigo horrível!!!

Sign In or Register to comment.