Nao Sei Mais Oque Fazer =/?
fui fazer um teste de depressao e em uma escala de 0 a 100 pontos meu teste deu 91, nao tenho animo algum pra viver, vivo sem motivos nao sou e nunca fui feliz eu sei que tem gente pior mais eu queria mudar sabe, eu sei que isso é pq tenho 17 anos e nunca namoreie eu sei que esse é o principal motivo, mais tem outros tbm , todos os dias que eu levando da cama sempre penso como mim matar so penso em morrer ,nunca estou bem, cabeça baixa desanimado pra tudo , perdi o gosto de fazer oque gosto,nao é pq eu conto pras pessoas que nao posso mim matar, é a questao que eu conto pra que as pessoas possam mim fazer mudar de ideia é isso que eu preciso mudar de ideia sobre mim mesmo mais eu nao consigo de jeito nenhum , nao aguento mais eu sei que se eu nao tiver ajuda rapido eu vou mesmo mim matar , nao quero que termine assim mais é oque provavelmente ira acontecer, eu ando nas festas vejo o povo namorando e pergunto pra mim mesmo porque eu tbm nao, eu vejo eles se beijando, nossa morro de vontade de beijar alguem, eu nao sou muito bonito mesmo nao mais eu ando arrumado e perfumado meu unico problema e que nao tenho coragem alguma pra chegar na garota e olha que ja dei aulas sobre isso e ja fiz muitos caras da minha idade namorarem, nao sei porque sou assim. quero ajuda , eu preciso mudar meu estilo, mim ajudem por favor nao quero ter que ficar sozinho em casa e pensar em mim matar, eu sou moreno, baixo, meu cabelo e aquele cabelo ruim mesmo que enrola quando cresce entao eu nunca deixo ele crescer ele sempre fica baixinho, vcs tem algumas dicas pra mim passar sobre isso ? por favor eu imploro pela ajuda de vcs
Comments
Depressão é horrível mesmo, passo pela mesma coisa que você. As vezes na calada, fico pensando: qual o motivo de viver? por que eu sou assim? por que eu não posso ser mais como as outras pessoas? por que todos me ignoram? por que sou tão só?
E sabe qual é a resposta para essa pergunta? É que todos os dias de nossa vida nós vivemos em constantes conflitos com nós mesmos, nos colocamos barreiras que existem, e a felicidade alheia nos causa tristeza, passamos a nos perguntar se ele pode, por que eu não? a vida esta a todos os momentos a nos castigar com vidro e chicote, mas sabe o que eu aprendi com tudo isso? aprendi a não ficar idealizando o amor ideal, o amigo ideal, a vida ideal, aprendi a deixar o rio seguir o seu curso.
Certo dia estava eu no ônibus voltando pra casa, quando de repente uma garota maravilhosa entro e sentou do meu lado, nós ficamos lá calados a viagem toda se flertando, mas ambos não tivemos coragem de tomar uma atitude, acabou que o ponto dela chegou e ela teve que descer, mas eu nunca irei esquece-la. O que eu quero dizer com tudo isso? para que você de tempo ao tempo, coisas boas acontecem a todo instante nos momentos em que nós não esperamos, certo dia tenho certeza que você irá se deparar com uma garota maravilhosa, só que não faça como eu, tome uma atitude e não ponha barreiras que não existem a sua frente.
Não se mate, sua vida pode ser maravilhosa, basta você querer, sonho com o dia em que todos nós seremos felizes, então deixe a felicidade entrar na sua vida, a solidão pode sim deixar o seu coração e não é preciso que nenhuma garota bata a sua porta pra isto. É claro que terão dias que você não vera nenhuma saída a não ser se matar, mas pare, pense bem e reflita: o sol do amanha brilhara ainda mais forte do que o de hoje.
Olha amigão eu não te conheço mas tem uma pessoa que sabe até quantos fios de cabelos você tem, ele é Jesus, olha não sei se você crer nisso mas venho te dizer que não tem nada de errado com você e sim que você é uma pessoa que tem amor no coração e muita bondade e o diabo quer que você se mate para acabar com sua vida e te levar ao inferno mas sempre lembre-se amigo que Jesus morreu por você na cruz e ele te ama, você não o ver mas ele está agora mesmo ao seu lado, procure ler a BÃblia e buscar uma igreja próxima a você e sempre que quiser se matar diga: ''Se Deus é por mim, quem será contra mim?'' e diga também: ''Diabo é derrotado sou mais que vencedor em Cristo Jesus''. Amigo Jesus está voltando e você poderá vê-lo não é fácil mas não é impossÃvel, tudo vem no seu tempo. Escrevi muito mas espero que leia, ainda não é nem o começo do que eu poderia falar mais, veja, escute e medite nesta canção: http://www.youtube.com/watch?v=mbHv_BJ9tDU Abraços, boa sorte, Deus te ama, CHORAR NÃO à FEIO ISSO MOSTRA QUE VOCà TEM SENTIMENTOS!
procure seus amigos, converse com eles, tente ver se eles te entendem, vai dar umas voltas com eles, e olha uma dica... namorar não é tudo nessa vida!!
faça as coisas q vc mais gosta!!
não se mate tem uma vida inteira pela frente, é apenas uma fase!!
No Axo paia.. Saii com os amigos e se divirta