Pessoal eh urgente. 5 estrelas e 10 pontos?

gente meu namorado terminou comigo. pq ele tá sendo jurado de morte.

bom vcs acham que ele realmente gosta de mim e por isso quer me proteger?

e como eu faço pra convencer ele que quero ficar com ele, não importa o que aconteça? o que eu faço gente?

Comments

  • Primeiramente minha linda, investigue se realmente ele ta sendo jurado de morte ouse é realmente uma desculpa pra terminar, se for sim, converse com ele e fala o quanto vc o ama, se ele gostar de vc também ele vai dar um jeito de vcs ficarem juntos, agora cuidado minha linda, veja as suas prioridades de vida, veja se realmente compensa vc correr riscos por ele, se ele correria por vc, pq a nossa vida é a apenas uma e amores vem e vão o tempo todo! Boa Sorte.

  • Fale frases bonitas do fundo do seu coração.Exemplo:Fala que faria de tudo para ficar com você,até morrer por você

  • Talvez seja melhor que as coisas sejam assim, mas esse termino de namoro pra ele deve ter sido uma maneira de pedir um tempo, e ele não pediu um tempo ao inves de terminar porque ele não tem certeza se vai ficar vivo e não queria te deixar vãs esperanças!

    Entenda o lado dele e espere esse tempo conturbado passar, ele pode ter feito isso tudo por amor de verdade, porque o amor verdadeiro faz a gente querer o bem do outro sempre! Talvez daqui a pouco tempo vcs estarão juntos de novo!

  • Você vê malhacao? Viu a historia da lia e o Víctor ?

    Se visse, num tarja perguntando

  • Diga : Vamos ficar juntos na felicidade ou na tristeza , no perigo ou na dor ... Não importa eu Amo Você .

Sign In or Register to comment.