gostaria de saber porquê samya vc está brincando com os sentimentos das pessoas?

gostaria que as pessoas enganadas pela samya entrassem em contato comigo para que possamos desmascara-la e fazer com que ela pare de tirar proveito da situação dos outros

gostaria de saber se alguém já chegou a ve-la pessoalmente, se alguém tem o telefone dela, porquê o que eu tenho ela não atende. por favor responda apenas quem realmente souber do assunto. não precisamos de deboche porquê este assunto é sério. obrigada

Comments

  • rosa...já passei tudo que sabia no seu mail...agora descobri no site do tribunal de justiça de brasilia processos contra uma das pessoas que emprestou o nome e a conta pra ela receber o dinheiro que vc depositou pra ela viajar.

    a tal mercedes, onde vc também depositou dinheiro...dizia ser a senhoria dela...também faz parte da gangue

    não se preocupe amiga...estamos perto de pegá-la...ela e a gangue toda...

    tenho um detetive particular lá...e o dossiê já esta quase pronto..a policia ja foi acionada.

    que não seja pelo dinheiro que perdemos...pois trabalhando honestamente ganharemos tudo de novo...já eles...desmascarados....perderão a fonte de renda dos golpes.

    reforço o pedido: dispensamos deboches.!!!!!!!! nosso sofrimento já é o bastante

  • oi querida, olha so nao fique tao obsecada por essas coisas que falam ai em adoçao em dar seu filho para adoçao, elas um dia teram a resposta do seu mal, deus na sua infinita misericordia tambem faz justiça , o pior mal e aquele com quem se brinca com seus sentimentos mais puros, vai ao forum e pede a quarda indeterminada de crianças que sofre com amus tratos, e se informe sobre isto eu fiz aqui, e hoje com 2 anos sou mae adotiva esperei1ano ou ate menos para encontrar meu filhoe com sete meses da quarda consegui a adoçao legal dele, tem hoje meu sobrenome e do meu marido bjs e fe

  • Não passei por isso + imagino o sentimento de vcs...

    Sinto muito por essa situação... Espero q vcs consigam alcançar o objetivo maior q é ser feliz e fazer uma criança feliz...

    No q precisar contem comigo...

    Fiquem com DEUS!!!

  • Porque não pergunta a ela pó

Sign In or Register to comment.