PFVR ME AJUDEM , JA NAO SEI MAIS O QUE FAZER ! PQ ELA FAZ ISSO ? 5 PONTOS.?

Tem uma colega de sala que eu nao conhecia ela passou a se sentar na minha frente e nos tornamos mais conhecidos e quando tem algo pra fazer em sala ,sempre faço com ela , esses dias , teve um exercicio em dupla para fazer em sala de aula. ( ELA SE SENTA NA MINHA FRENTE)

o meu amigo , pediu pra fazer comigo , ai nisso , ela virou pra ele e disse :

Ah , você está tomando o Bruno de mim ! (Disse pro meu amigo )

ai eu peguei e fiz com ele e etc... quando terminamos ela virou pra mim e disse : nossa ,quanto mais reza mais assombração aparece, tive que fazer o trabalho logo com o (****) , nao citei o nome dele por respeito

E sempre ela fica conversa olhando nos meus olhos , e tipo , quase TODA HORA, ela fica pondo a mão no meu cabelo ( EU USO Gel) ,falando que e legal e que o gel que eu uso é cheiroso , faz isso quase toda hora , fica me dando beliscões na bochecha , em provas , varias questoes ela me pergunta , falando que eu sei e sou inteligente . e etc... (A Partir disso tentei retribuir os atos dela)

ficava puchando ela pela toca da blusa dela . toda hora eu fazia isso , depois eu virei para tras para conversar com meu amigo , ela pos a mao no meu cabelo e disse : Haha , voce está destraído , fica cutucando o meu braço quando conversa.

na sala de aula fizemos um trabalho escolar em dupla , e meu amigo ( o que ela ficou com cuimes dele ) , era eu e ela , mas esse meu amigo estava sem ninguem , e fizemos nos 3 , ela a esquerda , eu no meio , e ele a direita , eu axei estranho , ela conversava comigo , depois , DEITOU A CABEÇA DELA NO MEU OMBRO .

Na Educação fisica, eu não joguei , e ela proxima de mim , e de meu amigo ( o que ela ficou com ciumes) ele abraçou ela e ela disse: nossa , estou morrendo de frio , e veio pro meu lado , e eu abracei ela .

Na volta pra sala , eu abraçava ela , e parece que ela nao ligava nen nada ...

e esses dias agente conversando em sala , ela virou pra mim e disse :

Ah sabe , percebo que eu tenho que ficar sozinha , pois ninguem gosta da minha amizade.

eu disse : Sim , eu gosto !

Depois , ela virou pra mim e disse :

Ah eu estou ficando muito sozinha , anima sair esse fim de semana ?

eu disse : Sim claro.

ai ela disse: ok , amanha (ou seja sexta feira) , agente combina na aula OK ?

Falei sim , Tudo bem .

e ela FALTOU DE AULA .

No começo da aula eu estava sentado , ela foi cumprimentar a amiga dela ao meu lado , e veio querendo ( Abraçar nos dois juntos ,ela abriu os braços) , ai eu levantei do banco , e abracei e dei um beijo no rosto dela.

eu ela e esse meu amigo conversando em sala , sobre sair , e chamei meu amigo pra sair , ai ele disse que não podia . ai virou e me disse : ai vai você e ela .

Ela disse : Ah não é imbassado ! (NÃO Intendi o que ela quis dizer com isso )

VOCES ACHAM QUE ELA ESTA AFIM ? Ou ela age comigo normalmente ?

Comments

• Claro q ela esta afim de vc , sai vcs dois e fica c ela pq ela esta na sua... Boa sorte !

Sign In or Register to comment.