Gente me ajuda ajuda aí. Dicas?

Estou estagiando em minha facu. Os meus colegas de estágio,são muito legais e não queria que suspeitassem da minha sexualidade. Na maioria são homens e me convidaram pra uma partida de futebol, que eles fazem de vez em quando. Eu não sei jogar futebol, não sei as regras, não sei nada . Como posso recusar o convite sem que eles desconfiem de mim e que os que suspeitam não confirmem sua dúvida?

Update:

Lembrando que essa é a segunda vez que sou convidado. Como devo omitir a verdade, sem despertar dúvidas?

Comments

• Vc tem que dizer eu nunca joguei na minha vida, entao nao quero atrapalhar a pelada de vcs, mas eu vou la torcer ora.... Mas de repente vc se anima e resolve a jogar, eu gosto pq tem umas trombadas da hora no jogo.. Ihhuuuu

• Diga com tom de 'brincalhão'..:

- Ah.. não vira não, nunca joguei futebol, sou um perna de pau do caramba..

Nem quero pagar esse mico não heiin... além do mais.. quando tem alguém em um time que não sabe o jogar, desequilibra o jogo, fica chato e todo mundo enjoa mais rápido.. Eu posso ir pra tirar uma pilha.. mas jogar nem rol@... :D

• diga que vc nao gosta de futebol, nao sabe nada sobre o assunto e ponto. Uma pessoa nao gostar de futebol nao significa que ela seja gay, eu odeio futebol e nao sou

• diga que não gosta de futebol...

ah.

• eu gosto de jogar futebol e garanto que vc nao vai aprender da noite pro dia e ainda por cima nem combina com vc.....entao diz pra eles que vc teve um problema no joelho ...ou que tem problema no coraçao.....sei la sao muito comum esses problemas acontecerem....

mais na verdade nao tem que esconder nada de ninguem eu tenho muitos amigos gays e eles sao melhores que amigas e ate conversamos sobre homens bonitos....se gostarem mesmo de vc eles tem q aceitar

• olha dificio, diz que vc tem um problema no pé e ñ pode jogar correr entende, ou diz que já tem compromisso, isso já aconteceu comigo é fo.da.

Sign In or Register to comment.