sobre o nobreak muito importante?

quero comprar um nobreak mas tipo tenho que saber se quando faltar energia e ele ativar e eu estar ausente o computador tem a funcao de reconheçer o dispositivo e quando a bateria estiver fraca o computador desligara automaticamente?

tenho o windows 7 ultimate sera que ele reconheçe nobreak? ou eu mesmo tenho que desliga o pc quando faltar energia?

Comments

• O Windows 7 como o Vista e XP, reconhece no-break, normalmente é necessária a instalação do software que vem com ele. Quando falta energia o no-break mantém seu pc ligado e quando entra no modo reserva da bateria ele emite avisos. Um pouco antes da descarga total, ele desliga automaticamente o pc!

• bom, o nobreak liga sempre que falta energia na tomada... e não quando falta bateria no notebook, no seven funciona, é só ligar o notebook nele, não precisa de mais nenhuma configuração...

• Amigão, não é o computador que reconhece o nobreak, não importa windows ou programa, estando ligado no nobreak ele automaticamente vai continuar mandando energia para os aparelhos que estiverem ligados nele, caso ele esteja com a bateria fraca ele vai desligar tudo que estiver ligado.

Assistência Técnica Informática

Dicas, Tutoriais, Notebook, CPU.

Add aí: [email protected]

Porto Alegre- RS

Divulgue o Seu Serviço.

Sign In or Register to comment.