Sera que da certo uma de menor entra no motel escondida?? alguem aqui ja feiz isso?

Tipo eu queria i no motel só que eu so de menor i meu namorado ja é de maior,mais o carro dele tem os vidros todo escuro,si eu for pra parte de trais do carro ninguem vai repara? cera qui da certo? alguem aqui ja feiz isso?

Minha amiga falo que agora até de menor entra :s sera qui é verdade?

Comments

• Oxiii.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc vai está de carro amiga... não vai nem descer, ele do carro mesmo pega as chaves e acabou-se

a pessoa do guichê nem vai olhar pra sua cara.

claro que entra !!

pior foi eu quando fui perder minha virgindade fui a pé.. para um motel camuflado de motel e ainda tive que passar e olhar pra cara do recepcionista.. kkkkkkkkkkkk

detalhe: eu era menor!

deu em nada.. aliás deu.. kkkkkkkkkkkkkkk

abafa!

• Mãe do Chris, mãe do Chris dá o exemplo rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Vai pra algum lugar sossegada com o cara, falou. Casa de um amigo dele... Caso ele more sozinho...

• sexo não dependo do local e sim do desejo....

se vc estiver afim,até em cima da geladeira e opção...

kkkkkkk

• MINHA AMIGA VAI E ELA NEM SE ESCONDE

ENTRA NUMA BOA

• Bem, é vc que vai se arriscar,

menores de 18 anos não podem ir ao motel, mais se vc de repente ir no porta malas, quem sabe.

O problema é se eles te virem.Ai vc e seu namorados podem ir pra cadeia.

Boa Sorte.

=D

• se tver insulfilm no carro dele vai no banco de trás....oiu então no porta malas...parece loucura mais tive amigos que ja fizerao isso

• Vc acha q vao falar alguma coisa?? vms pedir pra vc voltar la sempre q quiser da uma.. aki e o Brasil ninha lei e so no papel na pratica n existe lei, o Brasil e uma zona e nosso povo ta em cooma MV BILL

• Se liga, um motel não se trata do melhor lugar do mundo para se fazer.....

• Pra que motel?

Vai atrás da moita mesmo

Sign In or Register to comment.