Se os homens gostam de mulheres com curvas, pq elas insistem em ficar cada vez mais esqueléticas?
Isso é o que eu sempre quis entender, eu acho que elas travam uma eterna batalha umas com as outras, e não querem agradar aos homens mas afrontar as amigas!!! Que são mais cheinhas!!
Comments
e desde qnd mulherem querem estar bonitas para homens?!?!
é capaz da gente se arrumar mais pra quando vai sair com elas, do q qnd vai sair com o namoradoo!!!
o estereotipo é magrezaaa... e todo mundo quer ser magra, fazer o q?
Olha... uma vez eu ouvi uma coisa e a cada dia acredito mais....
As mulheres não se arrumam para os homens, mas para as mulheres!
Não nos preocupamos com o que os homens podem dizer desta ou daquela roupa tanto quanto o que uma amiga ou inimiga pode dizer!
Por isso a preocupação com o corpo!
Uma mulher repara mais na celulite ou na estria ou no pneuzinho de outra mulher do que um homem!
Heart of Stone,
Porque mulheres de um modo geral quando jovens querem ficar bonitas para as amigas, elas disputam para ver que é mais magra.
Um abraço!
tenho 47 anos, más minhas curvas continua,pernas grossas,cinturas finas,quadris largos,adoro meu corpo........
Bom, eu tenho curvas até demais, infelizmente, mas é claro q o sonho de toda mulher é ser magra, justamente para as roupas cairem como uma luva, sem marcas de barriguinha ou pneuzinhos.bjin
PAra vira curvas fechadas
fui...
Eu particularmente quero agradar a mim em primeiro lugar,depois afrontar as amigas e ............................se sobrar um espacinho penso nogosto masculino que está em terceiro lugar na lista de prioridades...
Ou ao contrário, para meter inveja nas mais cheinhas. Eu sou mais cheinha e fico contente em saber que existen homens que apreciam uns quilinhos a mais, que provocam as tais curvas.
Porque vivemos numa sociedade em que os padroes de beleza sao puramente comerciais e impostos por supostos "lideres" da moda e da beleza. Nossa sociedade segue a lei do menor esforço, onde aceitar opnioes formadas e cliches sao mais faceis do que formular suas proprias concepcoes. A falta de repeito ao proprio corpo aliado à vontade de ser como os esterotipos americanos sao mais fortes que as nossas prorpias raizes.
Por acaso ja viu alguma india tao magra como Gisele Bundchen?
Isso é coisa da nova geração. As jovens que querem ser modelo ficam escravas da magreza e as agências cobram esta exigência e como elas se sentem sem escolha passam a comer folha. Quanto a afrontar, algumas mulheres pensam desta forma, mas não se deve generalizar.