O que vocês acham na opinião de vocês?

Vocês acham que quando uma garota é virgem e o garoto já não é mais, o namoro não pode dar certo pois a menina nunca poderá dar aquilo que ele quer, porque a garota leva a sério o assunto virgindade e ela não quer se entregar para uma pessoa e depois se arrepender, e a garota ainda não está preparada para isso então ela pretende viver sozinha, sem ficar sem namorar, e planejar primeiro a vida profissional para depois quando tiver com a vida profissional feita pensar na amorosa

e agora essa garota acabou gostando desse garoto e sabe que ele não é virgem, e ela tem medo de namorar ele e acabar acontecendo aquilo.

Essa garota não é preconceituoso e é muito aberta, só que quando chega nesse assunto ela não consegue se lidar com isso

E vocês o que acham?

Update:

desculpa pessoal eu errei ali eu coloquei essa pessoa é muito aberta kkk, eu quis dizer mente aberta

Comments

  • A primeira transa deveria ser muito importante para o casal, principalmente para a moça. As mulheres encaram o sexo de maneira diferente da dos homens. Geralmente, somos mais românticas e fantasiamos situações. Talvez porque sempre nos foi cobrado recatamento e a manutenção da virgindade até a fase adulta, pelo menos. Algumas conseguem mantê-la até o casamento! Aos homens, ao contrário, exige-se experiência, muita experiência. E, muitas vezes, jovens meninos, mal saídos da infância, já iniciam a vida sexual por conta das cobranças de amigos e até dos pais. Mesmo que seja uma cobrança velada, não declarada, não explícita. Mas aí vieram os tempos modernos. Esse que a gente vive, onde fala-se, vê e faz-se sexo sem o menor comprometimento com sentimentos ou cuidados físicos. E as meninas piraram, muitas viraram "periguetes". Muitas daquelas mesmas meninas que foram ensinadas à manterem a virgindade, mudaram de ideia e resolveram partir pra luta: começaram a experimentar o sexo antes da "hora marcada", antes do corpo e da cabeça estarem preparados. Essas meninas cansaram-se da castidade. Resolveram se igualar aos meninos, para serem "moderninhas", ou não resistiram aos apelos da erotização mundial (mídia em geral, que explora o sexo e o erotismo). Daí, o número cada vez maior de meninas grávidas ou contaminadas por doenças. Sem contar àquelas que carregarão por muito tempo, ou até pela vida inteira, a lembrança ruim da primeira vez que fez sexo.

    Como competir com tantos apelos eróticos? - pensam os pais mais rígidos e as meninas mais contidas?

    É difícil, mas não impossível. É preciso ter a convicção de que cada um faz da vida o que acha melhor, mas por escolha própria, sem ceder às pressões alheias. Pior do de "dar" para a pessoa errada, é "dar" na hora errada.

    De toda forma, namorar e fazer sexo é bom, é gostoso. Um dos maiores prazeres da vida. Mas isso não significa que meninas e meninos devam se transformar em mulheres e homens por antecipação. Cada coisa a seu tempo.

    Se você não está preparada para o sexo e é ainda muito jovem, não faça o que não quer. Sexo requer maturidade. Sexo requer responsabilidade. Mas nada impede que vc namore e seja feliz com quem você gosta. Mas respeite os limites do seu coração e de seus ideais. Seja clara com este garoto. Se ele gosta de vc e a respeita, pode até "choramingar" no início, mas vai entender.

    Seja feliz e acredite em você.

  • bom isso e normal já aconteceu isso comigo o meu namorado espero 4 meses pra isso acontecer eu erre virgem e ele não e senti muito medo pq eu acha que ele so ia comer e sair forra mas não ainda to com ele e já tem 1 ano e 3 meses que estamos juntos.

    as mulheres São muito sencives . va com cauma.

  • Depende, se o garoto não é virgem não quer dizer que a outra menina com quem ele transou ele só usou ela. talvez eles namoraram bastante tempo, e aconteceu. :)

  • o rapaz tem que esperar que ela se sinta á vontade senao nunca vai conseguir o que quer

  • O que vocês acham na opinião de vocês é pleonasmo sua besta

Sign In or Register to comment.