Como faço pra inscrever-me no hotmail?
Toda vez que tento inscrever-me, aparece windows live e parece que esse detalhe é pra quem já tem hotmail.
Estou certo?
Aguardo respostas
Obrigado
Toda vez que tento inscrever-me, aparece windows live e parece que esse detalhe é pra quem já tem hotmail.
Estou certo?
Aguardo respostas
Obrigado
Comments
n esse daí é a versão mais recente do msn.
para se inscrever tanto no msn como so e-mail do hotmail é facil, entre no site: www.hotmail.com , aí no lado esquerdo da sua tela irá aparecer um retangulo escrito dentro:INSCREVA-SE. cilque em cima, ria aparecer uma outra tela , onde haverá 2 opçoes para vc escolher: Windows Live Hotmail E Windows Live Hotmail Plus, sendo q a segunda opçao é paga e a 1ª gratuíta. opte pela 1ª opção(gratis) clicando novamente em um retangula(agora laranja) escrito tbm inscreva-se, aí aparecereá uma outra tela onde vc terá q colocar seus dados pessoais, inventar um e-mail e ACEITAR o cadastro,fácil né?
por fim vc entra no site do msn, para baixar o msn. espero ter ajudado, uma boa sorte aí. bjim
Eu fui convidada por uma sobrinha através do hotmail, e rapidinho estava instalada no hotmail e no gmail, também. Portanto, procure saber se alguém de sua amizade o tem.Aí, peça-lhe p/ convidálo(a) o.
E so entrar nesse link e se inscrever cara!!!
https://signup.live.com/hmnewuser.aspx?mkt=pt-br&r...
Vc entra no hotmail e clica na opção criar uma conta no hotmail. eu particularmente uso o hotmail apenas pro msn, pq o email mesmo q eu uso é do yahoo...
eu tb tenho hot i-mail e foi facil é so clicar em inscrever ese cadastrar.
www.hotmail.com vai la e iscreve no lado esquerto clica la pra inscrever e mete tudo