Dentre os membros do PT,qual teria o melhor perfil para disputar as próximas eleições presidenciais em 2010?
Eu aposto no Jackes Wagner , atual governador da Bahia.
Essa pergunta é a sério ou é para rir um pouco num domingo à noite!
Ninguém merece!
Aposto uma grade de cerveja que vai ser a Dilma Roussef, que é muito mais macho que essa petralhada que se apossou do poder pelas mãos dos inocentes.
O tiririca.
Olha provavelmente mais um ladrao do grupo!~!!!
O SUPLA... EDUARDO SUPLICY OU EM UMA COLIGAÇÃO COM O PMDB O ROBERTO REQUIÃO. BEM LEMBRADO A DILMA ROUSSEF
eles, do pt ja estao enfiando pra nós coitados, o jaques vagner, da bahia!!!!
O melhor seria algum PeTralha que já fosse falecido.
dentre o PT com certeza seria a candidata Marta Suplicy.
mas tenho certeza que o PT nao lançara candidato e irá apoiar o PSB, com Ciro Gomes candidato.
2º turno = Ciro Gomes x José Serra
Nem ele sabe devido todos estarem mais sujos que pau de galinheiro, mas poderá ser a Dilma Roussef, é por enquanto a mais limpa do bando.
Comments
Eu aposto no Jackes Wagner , atual governador da Bahia.
Essa pergunta é a sério ou é para rir um pouco num domingo à noite!
Ninguém merece!
Aposto uma grade de cerveja que vai ser a Dilma Roussef, que é muito mais macho que essa petralhada que se apossou do poder pelas mãos dos inocentes.
O tiririca.
Olha provavelmente mais um ladrao do grupo!~!!!
O SUPLA... EDUARDO SUPLICY OU EM UMA COLIGAÇÃO COM O PMDB O ROBERTO REQUIÃO. BEM LEMBRADO A DILMA ROUSSEF
eles, do pt ja estao enfiando pra nós coitados, o jaques vagner, da bahia!!!!
O melhor seria algum PeTralha que já fosse falecido.
dentre o PT com certeza seria a candidata Marta Suplicy.
mas tenho certeza que o PT nao lançara candidato e irá apoiar o PSB, com Ciro Gomes candidato.
2º turno = Ciro Gomes x José Serra
Nem ele sabe devido todos estarem mais sujos que pau de galinheiro, mas poderá ser a Dilma Roussef, é por enquanto a mais limpa do bando.