Não suporto conversas e nem perguntas como as que tem no YR!, como posso ter amigos decentes?

Como posso ter amigos que não falam de futebol, de mulher e nem sobre o que passou no Jornal Nacional?

Comments

  • Amigo,cuidado com o que diz,as pessoas que têm gosto diferente do seu não são indecentes,apenas diferentes de você e o YR! se presta a isso:discutir,debater,re-pensar nossos conceitos.Acredito que seja impossível não encontrar alguém compatível com sua forma de pensar com tantos integrantes e tantas categorias para perguntas e respostas.Se você encontrar alguém do jeito que considera "decente",entre em contato com ela e boa amizade para vocês(seria por demais atrevido e convencido me considerar uma possibilidade de amizade?)

  • Já que participa do Yahoo Rp sem gostar, fique de olho em quem dá uma resposta compatível com o que vc pensa e tente contactá-lo(a) por e-mail, clicando no respectivo avatar ou se increva num site de amizade e deixe seu objetivo explícito.

    Tenho certeza de que uma hora dessas estará cheio de amigos.

    Bj e boa noite.

  • Para encontrar amigos que tenham afinidade com você, tente o site abaixo:

    http://br.encontros.yahoo.com/

    Boa sorte!

    @}----

  • já ouviu o ditado :

    Os incomodados que se mudem.

  • Cara, qdo. li sua pergunta até achei valido e ia concordar mas agora vejo que vc não tem assunto pra nada.Pensei em bons livros, filmes e coisitas mais.

  • que tal então tentar procurar outro lugar que esteja compativel com o nivel de conversas e perguntas que vc acha que gosta e pare perder seu preciiiiiosissimo tempo aqui. deixa so pra quem gosta, e melhor nao acha? procure amigos em outro lugar.

  • meu querido,em primeiro lugar,se vc ñ suporta isso aqui, vc tem que sair, mas em relação a ter amigos acho que vc generalizou um pouco. tem pessoas que só querem fazer mal, mas tenhas certeza que tem muitas pessoas que são do bem. eu fiz e tenho amizades aqui mesmo, que são boas. saudáveis. ñ esqueça que em todos os lugares vc encontrará pessoas de todos os tipos. com qualidades e defeitos. mas que existem pessoas do bem ,podes acreditar que existem. vá tentando que vc encontrará. ok. boa sorte.

  • Sugiro que saia do YR e procure um outro lugar onde tenha coisas que te agradem.

  • ahahahah

    realmente eh o q **** no Yr....mas tem pessoas q se salvam existem perguntas interessantes acabei de responder uma nao sei d quem mas a pergunta foi sobre inteligencia e sabedoria.....fica de olho q vc encontra ta bem?? bjos

  • o que você está fazendo aqui? Caia fora.

Sign In or Register to comment.