Para os tremendos mal humorados de plantão....?
Se você que fica só de olho nas minhas perguntas, para só me ofender, deixo aqui um recadinho:
"Não perca mais seu tempo não"
Eu te garanto que não vou perder minhas noites de sono com isso e tão pouco vou me incomodar com seus comentários gratuitos de mal gosto à minha pessoa.
E a você que entrou na minha pergunta e não pertence à essa categoria de participante que adora ofender gratuitamente aos demais, deixo aqui meu sincero agradecimento e um grande parabéns, você está contribuindo para a boa participação deste nosso espaço.
Um grande beijo à todos.
Comments
É você têm razão , tem muita gente estúpida por aí , tb já me aconteceu , nas minhas perguntas , eu acho que quando uma pessoa não gosta , não deve comer , passar á frente e deixar para quem têm opinião sincera, mesmo com algum olhar critico , porque critica tb faz bem , desde que não ofenda , e respeite.
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
Será que minha amiga está mau humorada? Hunnnnnnnnnnnnn......Sei não! Melhor saber o que está acontecendo! Voltarei na próxima pergunta, ok?
Abraços,..Maestro.
Belo desabafo.
Opa, peguei um desses grandes beijos!.
Deixa esse povo atrasado de lado, poste suas perguntas e já contabilize essas perdas.
Bjs.
De acordo!!!
Abaixo os invejosos!!!!!
Eu entro aqui no yahoo com um espirito de alegria e procurando ser amavel, tive 90% das perguntas excluidas sem maldade e fui ficando deprimida e chorei por ter sido vitima do dedo negativo.Vc é otima e não ligue, fez seu desabafo e bola pra frente.Afinal estamos aqui é para nos alegrar. Abraço
é célia a situaçao ta dificil...muitas criticas , mtas ofensas , brigas , mas o negocio é nao dar atençao mesmo....
vc é da paz amiga , continue assim , lembro que qndo entrei vc me deu super força!!continue assim linda e educada conosco!!
bjsâ¥
Celia ja fiz isso tb e não vai adiantar, beijos e boa sorte
à isso aà Céli@!!! gostei e penso o mesmo que vc!!!!beijos da Mione!!!
Célia ate com vc? caramba , vc é uma das mais tranquilas e moderadas..pegaram forte agora..conte comigo
bjim