Meu parceiro NÃO gozou dentro de mim. Preciso tomar a pílula do dia seguinte?
Bem eu sou virgem e a ideia era eu perder a virgindade com este rapaz, mas como eu mal o conhecia, conversei e decidi que queria esperar mais um pouco.
Porém, quando eu estava fazendo oral nele, logicamente ele gozou, eu estava nua e eu tenho medo de ter pingado alguma quantidade de sémen em mim. E também ele ficou encostado o pênis dele na minha vagina e ânus, mas não houve penetração. Eu deveria tomar a pílula do dia seguinte? Ou isso é preocupação desnecessária? E se eu tomar só pra me sentir mais tranquila tem algum problema além dos efeitos colaterais?
Comments
não precisa... seria desnecessário...
mesmo que não tenha tido orgasmo na penetração, é bom você tomar, pois só de estar com tesão o Homem libera um pouquinho de espermas, é melhor se prevenir e tomar por via das dúvidas.
Pergunta pros seus pais tem coragem sua vadiazinhaa?
concerteza vc deve tomar e se ele encostou vc ja corre risco pois ele estava excitado e antes de gozar sai um visgo q tambem engravida acontece q se ja passou de 2 dias nao adianta mas se n passou corre e vai tomar antes previnir do q remediar quanto aos efeitos vc n vai sentir nada agora depois do primeiro comprimido o outro deve ser tomado 12 horas depois certinho n ultrapassando o horario uma pilula boa e diad bjos
acho que para desencargo de conciência é melhor tomar sim, se ele esfregou na sua vagina pode ser que algum esperma tenha penetrado, toma sim e da próxima vez use camisinha! Bjs
na verdade preciso de mais informações para poder ajudar melhor a se quiser é só mandar um e-mail para [email protected]
fico no aguardo.
por precaução tome
Tem um pequeníssimo risco de engravidar, pode ser preocupação desnecessária, mas imagina se o resultado for um bebe? Melhor você tomar a pílula , assim vai ficar mais tranquila e vai estar sem nenhum risco .
se nao goou nao precisa ttmar mas mesmo assim tome e bom so pra previnir recomendo que toda vez que vcs fizerem tu tome pilula e so questao de eu cuidado a mais