alguem que entende do assunto!!! por favor me ajude!!!?
minha menstruação desceu dia 16/04/ , tive relação dia 26/04(dia mais provavel de gravidez),
fiz o calculo da tabelinha e o resultado deu que eu estava no periodo fertil, de uns tres dias pra ca, estou me sentindo muito mal,sera possivel eu estar gravida, ja que no dia que tive relação foi o dia que acredito ter ovulado, e hoje, de manha, desceu uma agua meio branca da vagina?
Comments
Há probabilidades sim.
Mas como a natureza nao sabe desses calculos dos homens. rss
Melhor seria vc fazer um teste de farmacia.
Olha, estou gravida de 16 semanas e pelos calculos do dia fertil, seria incapaz de eu estar gravida ja que nao fiz nada. rss
Engravidei uma semana depois do meu calculado periodo fertil. rsss
A natureza é perfeita e nao segue teorias nem calculos.
bjs e boa sorte.
Você se tornou uma verdadeira mina d'água.
Vá para as regiões secas do nordeste e fature alto.
Boa sorte.
Realmente voce pode estar gravida.o melhor caminho é procurar o seu ginecologista e só ele poderá lhe dizer com certeza se esta gravida e o porque deste muco .Boa sorte!
Aninha eu acho que vc está grávida.Mas para ter certeza faça um teste de gravidez no laboratório custa em média 20,00 e fica pronto no mesmo dia.O teste se chama Beta.No posto de saúde eles também fazem este teste gratuitamente só que demora uns 2 dias para ficar pronto.Me escreva para que eu saiba o resultado .Boa Sorte.Abraços.
Olha Aninha a regrinha e ovular no 14º dia do ciclo , e vc disse que ovulou no 10º(16 +10= dia 26 de abril), eu tambem tenho certeza que ovulei no 10º dia do ciclo, percebi o muco cervical e tudo..........
Estou como vc , ate os sintomas....
Vc esta tentando? Eu nao entendi direito.......
Olha amiga vc tem grandes chances de estar gravida sim....
Um grande abraço e fique com Deus.
Aninha, eu tb tive relação sexual desprotegida e tb estou com essa "aguinha branca".. se tu tive grávida, eu tb tô!!
Tu tá sentindo dor nos seios?? Os meus estão doendo muito..
Boa sorte pra nós!!
(Desculpa, não tenho como responder sua pergunta)
VOCE NAO ESTAVA NO DIA DA OVULÃAO,POIS ELA OCORRE GERALMENTE ALGUNS DIAS ANTES DA MESTRUAÃÃO,,,,TE ACONSELHO A ESPERAR POIS SE NAO VIER DAQUI UM MES,,,,,FAÃO O EXAME DE SANGUE,MAS O MELHOR Ã USAR ANTICONCEPCIONAL......
olha nao sei bem disso mais se vc tava no periodo fertil provavel q sim, mais isso do liquido e normal quer disser isso e um escorrimento se vc tiver isso direto.
mais boa sorte
xerinhuh
=D
amiga faça um teste de grávidez.
Pode até ser sim
Mas de se sentir mal.. tá mtooo no começo..o mal estar pode ser psicológico!!
Acho q nem da nada!! Torcerei!!
E olha só.. espera..mas se for sofrer com preocupação.. deixa pra sofrer só na hora q as coisas acontecem!! PREOCUPAÃÃO à TÃO EFICAZ QUANTO MASCAR UM CHICLETE PARA SOLUCIONAR UMA EQUAÃÃO ALGÃBRICA!
Vou torcer aqui... e fica sussegada!!
QQ coisa me avisa... vou querer saber qdo descer!! Mas nem da nada não!!
Bjão..e num eskece d me contatarr!!