Traição no relacionamento a dois ...?

Como lidar com essa situação ?

Comments

  • Traição p mim é algo mt sério q coloca em risco toda confiança e às vezes sentimento cultivado ao longo do relacionamento.Td irá depender do grau d sentimento q vc tem pela pessoa e tb do grau d arrependimento da pessoa q traiu,pois vale lembrar q todos somos falhos e q n devemos julgar jamais,é mt mais válido perdoar q julgar(*OBS:Perdoar n é reatar e sim lembrar sem mágoas).A partir do momento em q procuramos algo fora do relcionamento é pq este n está tão bom.Se resolver perdoar,acho legal q haja uma conversa p ver o q falta.Bjnhs!!!

  • Sinceramente,game over

  • se ainda não são casados melhor acabar logo

  • terminar

  • Aninha traição é como uma ferida que não cura mais, qualquer desentendimento que vcs tiverem depois alguém vai colocar o dedo nessa ferida, e vc não vai querer sentir essa dor outra vez, termina com ele.

  • Concordo com a Gabii..acho que nada melhor do que um diálogo entre vcs! Beeijos e boa sorte.

  • Conversar...

  • Minha querida Aninha, nada que uma boa conversa não resolva, agora cuidado para não ficar mágoas, se ficar o melhor é terminar. Um beijo.

  • quem ama de verdade não trai, para aceitar uma situação dessa tem que acreditar muito em deus e acima de tudo ter muito equilibrio emocional

  • A melhor escolha é a conversa ! Se você estiver passando por isso, converse com seu parceiro, caso o diálogo não resolva, a melhor maneira é terminar, pois um relacionamento com mentiras não vai para frente !

    Boa Sorte :)

    um beijo amiga :*

Sign In or Register to comment.