Duvidas ps3 me ajudem?

Olá galera tenho 13 anos e depois de 1 semana pergunta no qual --' comprar graças a muitas pessoas vou compra um ps3 bom mais estou com umas duvidas

1-O gráfico da pra ficar bem bonito numa LCD ou tem q ser FULL HD, e tipo minha TV e tubo da pra jogar??

2-minha net e 1mg da pra jogar,mais vou mudar

3-me falem os jogos q tenho q ter =D

4-me falem como eu crio uma conta na PSN

5-e a luz amarela da morte tem perigo de eu pagar 500 reais se a placa fritar,quantas horas posso jogar e quanto tempo preciso deixar desligado para depois voltar a jogar

Abraços

Update:

Me desculpem mais qual devo comprar junto com ele Call of duty MW3 ou Battlefild3

Comments

  • 1) Vamos por partes...

    Qualquer TV com entradas RCA (AV) serve pra jogar o PS3 (nesse caso, TVs multiregião ou da mesma do seu console), só que estas são de baixa resolução, normalmente 720x480 (SDTV), o que vai acabar deixando a imagem do jogo meio que esticada, com pixeis maiores, etc. Em resumo, mais feio. A TV ser LCD, LED, e Plasma pouco importa (importar importa, mas isso é assunto pra outra pergunta), falando de maneira ampla, apenas, o que vai definir a qualidade da imagem será a resolução (claro, há milhares de outros fatores, mas vamos falar do básico, aqui). Uma TV HDTV Ready alcança a resolução de 1280x720 pixeis, isso já é considerado HD, e é uma imagem muito boa, incrivel, caso comparada aos míseros 720x480. Já a resolução tão conhecida chamada Full HD é a de 1920x1080. Essa sim é a resolução (claro, há monitores de PC que passam disso, mas pra ser sincero depois disso, você só vê diferença em telões, em TVs, qualquer resolução a partir de uns 1600x???? vai parecer a mesma coisa nos aparelhos de TV atuais.

    2) Dá, mas o LAG "vai comer geral", pode trocar pra uma de sei la, 4mb NO MÍNIMO, pois com isso ja vai ser possivel ter um jogo tranquilo e que dê pra usar voice chat.

    3) Isso depende do seu gosto, mas em geral, os considerados "TOP" são os seguintes:

    Uncharted (trilogia), God of War 3, Heavy Rain, Infamous (1 e 2), Metal Gear 4, FIFA e PES, Mortal Kombat 9, Super Street Fighter 4, Gran Turismo 5, Call of Duty MW3, Killzone (2 e 3), Battlefield 3, entre MUITOS outros.

    4) Olha, isso é bem simples de fazer, porém não sei de cabeça os passos pra te explicar, mas quando você conectar seu PS3 na net ele vai pedir pra criar a conta, é bem fácil e intuitivo, te garanto que você não terá problemas.

    5) Quanto a YLOAD é algo incerto, não existe um tempo certo, e outra, os modelos slim não tem esse problema, até tem, mas é um ou outro caso perdido no mundo, eu ja deixei meu console acidentamente ligado por 3 dias e ta funcionando normalmente até hoje.

    Eu levaria o BF3, pois ja joguei os ultimos CoDs antes do MW3 e sei que este é apenas mais do mesmo, enquanto o BF3 parece trazer uma proposta diferente (ainda não tive oportunidade de joga-lo, mas ja o comprei, estou apenas esperando chegar.

Sign In or Register to comment.